《5》

434 13 0
                                    

(DEREK)
  Quando vi minha irmã quase morta naquela maca, eu surtei, entrei em desespero, sai gritando pelo hospital, pois estava com tanto medo de perder a minha irmã mais nova, quem eu protegi durante minha vida inteira...
 
(OWEN)
  A hora que vi Amelia, um antigo amor de minha vida, alguém que conheci e amei por tantos anos antes de ir para o exército, eu entrei em choque, e fiquei mais chocado a hora que Derek revelou que ela era sua irmã... Minha história estava muito complicada nessa hora, as 3 mulheres que um dia já foram ou são muito importantes, Cristina (o amor da minha vida), Teddy (minha melhor amiga) e Amelia (meu antigo amor).

(CRISTINA)
  Vi Derek vagando pelos corredores do hospital desesperado, então resolvi chamar ele para entrar e se acalmar no meu quarto.
  - Derek, o que houve? Você está bem!?
  - Não muito. Minha irmã mais nova deu entrada na emergência quase morta, estão tentando de tudo para salvar ela, mas ela tem danos muito graves, não sei se ela vai resistir... - Disse ele, quase surtando.
  Tentei acalmar ele, enquanto esperava Meredith chegar, havia bipado ela a alguns minutos.

(MEREDITH)
  Cristina me bipou no 911 (nosso códigos para emergência pessoais) no quarto dela. Fui correndo, quando cheguei lá, vi Cristina abaixada no chão e Derek quase tendo um negócio.
  Perguntei o que tinha acontecido, e Cristina me explicou e na tentativa de acalmar Derek, fui ver como ela estava.
  Chegando lá, Teddy estava lá, levando ela para a sala de cirurgia, junto com o Dr. Navarro (um péssimo cirurgião geral), então assumi o caso, e corremos para a sala de cirurgia, pois ela realmente estava morrendo...

E se? // CrowenOnde histórias criam vida. Descubra agora