《4》

504 16 9
                                    

(TEDDY)
  Estava em Seattle, e Cristina ficava me arrastando para ficar com o Owen, afinal ela sabia que eu era apaixonada por ele desde sempre.
  Dormi com Owen, e na manhã seguinte fui embora de Seattle, pois sabia que ele não me amava e não ficaria bem vendo ele todos os dias depois da nossa noite maravilhosa.
  Uns 10 dias depois que fui embora, comecei a passar muito mal e fui parar em um hospital, e o médico confirmou minhas suspeitas, estava grávida do Owen, tinha certeza que era dele, pois depois da morte de Henry, nunca mais transei com nenhum outro homem, Owen foi o primeiro.
  Cinco dias depois da descoberta, tomei coragem e liguei para Owen. Bom, como eu já esperava, ele ficou muito feliz, mas deixou claro que não me amava.

(DEREK)
  Fiquei sabendo que Cristina estava no hospital, e já suspeitava que Owen estava com ela. Então fui para o hospital falar com Meredith, quando vi Teddy entrando no hospital, na hora liguei para Owen, o avisei e fui correndo tentar atrasar ela um pouco.

(OWEN)
  Recebi uma ligação de Derek, me avisando que Teddy estava no hospital, então informei Cristina o que estava acontecendo e sai correndo do quarto falando que voltaria mais tarde.
  Teddy nunca poderia saber que a mulher que eu mais amo na minha vida é a melhor amiga dela, pois depois que me separei da Cristina, só Meredith e Derek sabiam que continuávamos tendo um caso. Fui até a emergência onde Derek estava conversando com Teddy, que já estava com a barriga da gravidez aparente, o que me surpreendeu pois faziam 3 meses que havia falado com ela pela última vez.

(TEDDY)
  Fui até Seattle conversar com Owen, pois haviam 3 meses que não nos falávamos.
   Quando entrei na Emergência do hospital, encontrei Derek, a quem contei o que havia acontecido, e quem falou que chamaria Owen.
   Owen estava se aproximando da gente quando o paiger dele e do Derek tocaram com um caso muito grave.
  Eles se dirigiram para a emergência e receberam uma mulher de uns 30 e poucos anos, não identificada, com múltiplos traumas e um estado gravíssimo, fui lá para ajudar quando do nada Derek falou:
  - Bipem outro neuro! AGORA!
  - Por que, Derek? - Disse Owen sem entender nada
  - Porque ela é minha irmã mais nova, Amélia Shepherd.

E se? // CrowenOnde histórias criam vida. Descubra agora