《3》

574 20 13
                                    

(CRISTINA)
  Owen entrou no quarto, com cara de nervoso, provavelmente estava achando que terminaria nosso relacionamento, bom nem sei se posso chamar de relacionamento, pois depois que nos separamos, nós pareciamos adolescentes, transavamos o tempo todo, e eu o incentivava o tempo todo a ir atrás de outra pessoa, mas eu sentia que ele realmente me amava.
  Mal sentou ao meu lado e começou a falar tudo que ele sentia por mim...
Foram coisas tão bonitas, e eu sabia que no fundo sentia o mesmo mas não sabia como assumir...
  Então virei pra ele e falei...

(OWEN)
  Eu estava desesperado, então entrei no quarto e falei tudo que eu sentia, mas não sabia se ela sentia o mesmo...
Até o momento em que ela falou:
  - Owen, eu te amo! Não sei como me expressar direito, mas sei que te amo demais e quero passar o resto da vida com você - Disse Cristina com lágrimas nos olhos
  - Cristina... nunca pensei que você me amasse desse jeito, fique em Seattle comigo e vamos ser felizes - Falei super animado
  - Owen... preciso te contar uma coisa séria... Estou com medo da Teddy... - Completou apreensiva
  - AÍ MEU DEUS! A Teddy! - Falei me lembrando de um pequeno grande detalhe da minha vida.
  Antes de Cristina ir para Zurique, ela me arrastou para ficar com a Teddy. Nunca senti nada mais do que amizade por ela, mas como Cristina estava ficando com outro também, resolvi passar uma noite com a Teddy.
No dia seguinte ao que dormi com ela, Teddy foi embora sem explicar para ninguém... mas uns 15 dias depois, recebi uma ligação de Teddy, me informando que estava grávida.
Eu fiquei super feliz, a não ser por um detalhe, o meu filho está sendo gerado por uma mulher que eu não amo.
  Então falei para Teddy, que cuidaria da criança junto com ela, mas nós nunca ficaríamos juntos.
 

E se? // CrowenOnde histórias criam vida. Descubra agora