(OWEN)
Deixei Derek perto do quarto da Amélia e dei um jeito de sair dessa situação, pois agora que eu estou começando a me ajeitar com a Cristina...
Estava andando no hospital distraído quando Derek me parou e perguntou:
- Owen, por acaso você conhece a Amelia? Pois ela estava procurando por você!
- Aah Derek... é uma longa história...
- Tenho muito tempo de sobra...
Então fui obrigado a contar toda a minha historia de vida até chegar no presente para Derek, que disse:
- Meu Deus, Owen... eu realmente não queria ser você hoje... 3 mulheres para uma pessoa só...(CRISTINA)
Depois que Owen levou Derek para se acalmar, não tive mais notícias de nada, nem da irmã do Derek nem da Teddy e muito menos do Owen...
De repente Owen apareceu na porta e literalmente desabafou tudo que tinha acontecido no dia dele, mas eu fiquei muito chocada na parte do relacionamento com a irmã do Derek, pensei comigo que mundo pequeno...(TEDDY)
Depois de muito trabalho, salvamos a irmã de Derek. Após deixar ela no pós-operatorio, fui atrás de Cristina e acabei descobrindo que ela estava internada. Fui até seu quarto, bati na porta e entrei, percebi que Cristina ficou chocada com a minha barriga de grávida. Não sabia como ela tinha reagido a notícia da minha gravidez, ainda mais com a pai sendo o Owen, afinal eles se separaram e quase nunca mais se falaram, ela só me empurrava para ele pois ela sabia que eu sempre gostei dele. Pelo menos era o que eu achava.
Entrei no quarto e ela falou que precisava falar muito sério comigo.(CRISTINA)
Estava perdida em meus pensamentos, quando Teddy bateu na porta de meu quarto, mandei ela entrar, mas quando olhei para a barriga dela fiquei chocada! E também fiquei refletindo que ela estava realizando o sonho que eu nunca quis realizar para o amor da minha vida.
Falei que precisava falar muito sério com ela, tinha que encarar ela alguma hora. Ela sentou na cama e eu comecei a falar:
- Teddy... vou direto ao ponto, eu estou com o Owen, desde que nos separamos... eu ia me mudar para Zurique para realizar meus sonhos, mas percebi que nunca conseguiria viver sem Owen, então pela primeira vez na minha vida vou seguir meu coração em vez da minha carreira.
Achei que você precisava saber da verdade, afinal vamos criar um filho juntos, afinal Owen é o pai e eu a namorada dele.
Ela ficou tão irritada que levantou da cama e saiu do quarto batendo a porta. E bem na hora que ela estava saindo, Owen estava chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? // Crowen
FanfictionComo seria a vida de Owen se Cristina tivesse ficado em Seattle? O que aconteceria com a Amelia? E com a Teddy?