(AMELIA)
Depois de conversar com Owen, Meredith entrou no meu quarto e falou:
- Oi, tudo bem? Vim aqui te dar notícias boas! Tá liberada. E Derek mandou falar para você ficar um tempo em casa.
- Ai que ótimas notícias, Mer! Mas eu vou pra casa mesmo.(CRISTINA)
Disse para Owen que tive uma idéia. Não estava legal ficar em Seattle, depois de tudo que havia acontecido com Owen, então falei para ele;
- Depois de tudo que você passou, ainda quer ficar em Seattle?
- Eu não. Por mim eu sumiria de uma vez por todas.
- Então vamos mudar para Zurique. Lá tem trabalho para mim, mas vai ser fácil arrumar algo para você. Temos também casa e podemos ficar longe de tudo e de todos. Só nós dois em uma vida nova, com 2 filhos lindos e felizes.(OWEN)
- Espera, você disse filhos!?!?! - Falei.
Nesse momento meu coração disparou, pois depois de anos à procura de alguém que queria ter um filho comigo, será finalmente encontrei, será que finalmente serei pai?
- Sim, Owen, filhos. Acho que essa minha teimosia de não ter filhos, já deu, pois agora eu quero pensar em nós dois não apenas em mim. - Falou Cristina com um olhar ao mesmo tempo feliz e de estranheza.
Logo que ela acabou de falar, meu paiger me bipou para a emergência, um grave acidente de caminhão.(MEREDITH)
Acabei de falar com a Cristina e em me falou que iria falar com Owen para se mudarem para Zurique.
Estava pensando em um caso complicado em que estava trabalhando quando fui bipada para a emergência, um grave acidente de caminhão.
Cheguei na emergência, entrei no trauma 1 e fiquei tão chocada com o que vi que desmaiei. Acordei com Owen tentando me acordar, abri os olhos e ele imediatamente falou:
- Calma, Mer. Tudo vai ficar bem. Ele vai sobreviver, eu prometo que farei meu melhor.
Desmaiei novamente e desta vez acordei em um leito. Vi Cristina, Alex, Owen, Jackson, Bailey e Richard do meu lado e automaticamente percebi o que havia acontecido, mas não queria acreditar.
- Me digam que não aconteceu o que eu acho que aconteceu. - Disse, praticamente em prantos.
- Eu sinto muito, Mer, mas ele não sobreviveu ao acidente. Teve morte cerebral. Eu sinto muito mesmo.(CRISTINA)
Fui bipada pelo Owen. Cheguei onde ele estava e ele me contou que Derek Shepherd morreu, meu melhor amigo morreu. Automaticamente perguntei pra ele onde estava Meredith. Ele me disse que ela havia desmaiado após ter visto Derek todo machucado no trauma e que ainda não sabia o que havia acontecido.
Fui até Meredith, contamos para ela. Depois de tentar acalmá-la, resolvi propor algo para ela:
- Mer, porque você não se muda com as crianças para Zurique comigo e o Owen? Compraremos uma casa grande o suficiente para a gente.
- Aceito sem nem pensar, mas antes de tudo... preciso ir desligar os aparelhos de Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? // Crowen
FanfictionComo seria a vida de Owen se Cristina tivesse ficado em Seattle? O que aconteceria com a Amelia? E com a Teddy?