Camila POV
- Mas, você tem certeza? Não está muito cedo para isso? - uma mulher pergunta para mim. Respiro fundo e conto até três
- Mãe, eu tenho certeza. Afinal, foi você que me matriculou naquela escola. Pense no meu futuro, lá as coisas são bem avançadas, e também, estarei segura lá, você conhece Taylor, ela e, com toda certeza, a família dela, cuidará muito bem de mim - falo e respiro fundo - agora eu preciso ir - escuto a chamada do meu vôo - eu te amo, mama. Diga que mandei um beijao para Dinah e Normani, Ally também - sorrimos.
Depois disso, subi no avião. Coloquei meus fones e me permiti dormir, estava muito cansada. Noite passada tinha feito um show, sim, sou cantora. Comecei isso quando tinha 15 anos, e olha como o tempo voa, já tenho 18, sou dona do meu próprio nariz.
Estou indo para Miami, ficarei na casa dos Jauregui's. Óbvio que sentirei saudades de todos do México, mas será melhor assim. Seguir minha vida. Viver coisas novas, ver coisas novas.
Sofia: Mana - ela toca meu ombro - chegamos - diz com um sorriso enorme nos lábios. Abro meu olhos e vejo essa cidade linda. Um verdadeiro sonho. Permiti que Sofia viesse comigo, ela está quase terminando o seu médio também. Tem 16 anos, bonita, ah, minha irmã né.
Saímos do avião e, em vão, tento achar Taylor nessa multidão. São muitas pessoas.
Vou até a mulher do "caixa" e digo para ela anunciar e chamar a família Jauregui. Logo vejo eles vindo.
Taylor: Ui, que gostosa você está em Mila - diz com a voz cheia de malícia - eu já estava quase morrendo aqui, que bom que chegou - me abraçou - e você seria...? - perguntou para Sofia que estava ao meu lado
Sofia: Olá, sou Sofia Cabello - estendeu a mão - você é a Taylor Jauregui!?
Taylor: Em carne e osso, muito prazer - pisca
Sofia: Satisfação ... - interrompo antes de ela fazer uma grande burrada
- vamos? Estou muito cansada e tenho um show para fazer hoje - Dito isso, cumprimentei o resto da família, todos uns amores. E fomos para casa.
Eu estava encantada com tudo que tinha ali, não que antes eu não tenha vindo para cá, vim, só que, as coisas mudaram um pouco. Ao meu ver.
No caminho paramos para comer, rimos muito, comemos muito e logo fomos para a estrada.
Chegando em uma enorme casa, com um quintal enorme, desci
Taylor: Bem-vinda ao meu lar, senhoritas Cabello - diz fofa - minha casa, é a sua casa - começamos a rir
Clara: Querida, vamos entrar, está um pouco frio aqui - repreende - Taylor, cade seu irmão? - pergunta
Taylor: Eu sei lá - diz grossa - ele é somente meu irmão, deve estar com alguma vagabunda por aí
Clara: Taylor! - diz brava - mais respeito, temos visitas, esqueceu?
Taylor: Também te amo, mãe - deu um beijo nela - vamos entrar, só não se assusta com o que verá
- Tipo o que? - disse pela primeira vez
Taylor: Lauren, ela trabalha muito. Deve estar bêbada. Sempre que trabalha, bebe, já me acostumei - fala e abre a posta. Admito, meu queixo caiu quando entrei em sua casa. Tudo era lindo, bem estruturado, bem ajeitado.
Sofia: Estou cansada, quero dormir
Taylor: Vem, eu te levo até seu quarto. Mila, vou fazer algo para você comer, e vou te acompanhar ao locar que ocorrerá o show, pode ser? - assinto e ela vai.
Depois de 10 minutos, o casal Jauregui saíram me deixando sozinha na cozinha. Peguei um como d'água e fui ensaiar a letra da música.
Quase 23:00 horas, sai de casa. Estava quase atrasada. Sofia veio comigo também, coitada, estava tão cansada.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Chego em casa quase 6:00 da manhã, sento no sofá e pego meu celular.
"Rainha da minha vida ❤
Melhor amiga, acabei de chegar do show, todos aqui são um amor de pessoa.
Já estou com saudade, logo, logo estarei com vocês de novo. Tenham calma. Me permitirei ter também. Eu te amo"
Tiro a atenção do celular, vendo a porta tentando ser aberta. Me levanto e vou até ela, abrindo.
O que vejo me deixou chocada, uma menina linda, cabelos pretos, olhos verdes, que agora, não tem como ver. Ela estava drogada??????
- Ei, você está bem? - pergunto sendo ignorada - ok, se não quer conversar - Ela da de ombros e sobe as escadas. Fico mais um tempo ali, quando o sono vem, subo para o quarto.
Lauren POV
Clara: Filha, estamos indo - me da um beijo na testa - tem certeza que não quer vir conosco? - pergunta pela vigésima vez
- Tenho mãe. E também, mesmo se eu quisesse, tenho que ver uns papéis da minha parte. Pode ir - ela concorda e passa pela porta me mandando um beijo no ar.
E agora? O que vou fazer?
Pego as chaves do carro e saio de casa. Por Deus, eu precisava de um ar puro. Fiquei o dia inteiro em casa, assinando papéis e mais papéis, isso cansa.
Fui em um bar que tinha ali perto encontrando meus amigos.
XXX: E aí, Laur. Quer ? - me mostrou um pouco de maconha - essa erva é de primeira, você não pode perder
- E aí, Loki. Manda, deixa eu ver - pego a seda na mão e dou um trago.
Depois de um tempo, eu já estava completamente drogada. Não sabia nem meu nome direito.
Cheguei em casa perto das 6:00. Tentei, em vão, abrir a porta de casa.
Alguns segundos depois foi aberta por uma linda mulher, corpo perfeito, olhos chocolates que me encaravam assustados, cabelos grades e pretos. Acho que é a tal de Camila.
Camila: Ei, está tudo bem? - ela pergunta, fico hipnotizada com sua beleza - ok, se não quer conversar - ela diz triste e sai do caminho. Saio em disparada para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem (CONCLUÍDA)
FanfictionSabe quando alguém entra em sua vida e uma parte de você diz que não esta nem um pouco pronta, enquanto a outra diz, faça dela o seu para sempre? Camila irá para casa de sua amiga, e lá reencontrará o verdadeiro amor de sua vida! • Início: 10 de fev...