Capítulo 11

706 35 4
                                    

Camila POV

Acordo com alguem me chamando, certamente essa pessoa nao tem medo de morrer.

- Quem estiver me acordando, corra antes que eu levante e te mate - escuto uma risada tão conhecida e abro meus olhos lentamente. - Ah, tinha que ser voce, né?! - Vejo Lauren parada com a mão na cintura.

Lauren: Camz, levanta. Preciso saber se voce vai no colégio. - coço meus olhos e fico sentada na cama

- Nao vou.

Lauren: Tudo bem. Levanta, toma um banho e venha que vamos tomar café. - ela sai do quarto, pego meu celular que esta no criado-mudo e vejo que sao 8:05AM. Me jogo novamente na cama - Eu disse pra levantar.

- Ta bom, ta bom - levanto indo até o banheiro do meu quarto, pois eu estava no da Lauren e faço minha higiene matinal. Vou ate o closet e pego uma roupa qualquer, mas confortavel.

Desço as escadas ainda com sono e vejo Lauren apenas com uma camisa que vai ate o bumbum dela. Chamo sua atenção fazendo um barulho com a garganta e ela me olha.

Lauren: Esta quase pronto. - concordo com a cabeça e vou ate o sofá me sentando. Pego meu celular e fico mechendo no mesmo.

Vejo que tem uma mensagem de Dinah e trato de logo abri-lá.

     ~melhor amiga, Dinah ❤~

"Ei, princesa. Bom dia.

Estou com saudade. Nao se esqueça de mim em.

Queria avisar que eu e as meninas estamos indo para Miami, amanha!! Sim, pode comemorar kkkkkkk.

Agora tenho que ir. EU TE AMO

ps: até amanha, mas agora pessoalmente"

Sem eu perceber, ja estava chorando. Limpo as lagrimas que caiam e começo a sorrir, de felicidade, saudade, amor e entre outros sentimentos.

Lauren me chama e vou até a cozinha.

Comemos rapidamente, pois Lauren queria ir em algum lugar, e queria que eu fosse com ela.

Ambas foram para seus quartos se arrumar. Coloquei uma blusa branca, uma calça rasgada e um salto preto.

 Coloquei uma blusa branca, uma calça rasgada e um salto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e Lauren veio atras. Ela, como sempre, estava linda. Com um vestido preto listrado, um casaco e um salto preto.

 Com um vestido preto listrado, um casaco e um salto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A viagem (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora