Camila POV
7 dias...Eu não estou acreditando no que vi e li. Sinceramente, não acredito.
Lauren disse que Camren não existe na frente de milhares de pessoas como se o que passamos não tivesse sido absolutamente nada.
No momento que ela disse, muitas mensagem chegaram em meu celular, e como aqui em NY era dia, eu estava acordada e infelizmente no momento do ocorrido eu nao estava fazendo nada.
Eu fiquei em choque. Parada.
Neste momento, que estou quase entrando, sinto meu celular vibrar, e eu ja sei quem é.
Apenas deixo no silencioso e vou.
Lauren POV
- Didi, eu nao sei porque fiz aquilo, é sério! - digo pela milésima vez em menos de 30 min.
Depois que vi aquela foto, fui correndo para o quarto de Dinah chorar nos braços dela. Mesmo que ela fosse a melhor amiga da Camila, ela entendia, e era minha melhor amiga também.
E sobre eu falar que nao sei porqu disse aquilo, estou falando sério. Ninguém da impresa que trabalho, ou Roger pediu pra eu falar isso. Apenas saiu.
Eu me arrependo, talvez tenha perdido minha Camz, ou não.
Dinah: Vamos fazer assim: Hoje fazeremos o ultimo show que será no Rio. Depois que acabar, vamos para casa e esperar ela voltar. Camila tem esse show hoje, outro amanhã, no dia seguinte tem uma entrevista e assim voltará para casa. Ok?
Apenas concordei com a cabeça e fui dormir.
(...)
Acordo faltando algumas horas para o nosso show.
Tomo um banho, coloco uma roupa e me deito novamente pegando meu celular.Olho algumas coisas nele e bloqueio a tela do mesmo.
Levanto indo até minha mala e jogando minhas roupas dentro dela.
Vejo meu celular tocando e vou correndo até ele.
- Alô?
Camila: Lauren, aonde está?
- Camz! - digo sorrindo - Agora estou arrumando minha mala, tenho outro show hoje, por que? Aconteceu algo?
Camila: Me chame de Camila e não! Não aconteceu nada. Eu sei lá porque te liguei.
Sim, aconteceu algo. Ela não me ligaria atoa
- Oh, tudo bem então. Quer conversar?
Camila: Não irei te atrapalhar? - nego com um som nasal - Tudo bem então. Como foi dizer que a gente nunca foi real? - ela diz com um tom debochado. Sento na ponta da cama e passo a mao em meus cabelos.
- Camila, eu sinceramente não sei porque falei aquilo. Somos real. - respiro fundo - Eu sei que muitas coisas vão querer nos afastar, mas eu nunca vou querer isso. Por favor, acredite em mim.
Ela suspira pesado do outro lado da linha
- Olha, pense comigo: E se fosse você ali. Muitas pessoas gritando e dizendo que Camren é real? O que fazeria?
Camila: Eu...
- Viu! Você negaria, eu sei porque foi exatamente isso que aconteceu comigo.
Camila: Mas não justifica, Laur. - Sorri. Pelo menos ela ainda me chama assim.
- Camila, estou no inicio de uma carreira. Pelas noticias que eu vi, você já negou varios caras mesmo estando com eles. E eu apenas falei aquilo. Todos sabem que estamos juntas e até mesmo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem (CONCLUÍDA)
FanfictionSabe quando alguém entra em sua vida e uma parte de você diz que não esta nem um pouco pronta, enquanto a outra diz, faça dela o seu para sempre? Camila irá para casa de sua amiga, e lá reencontrará o verdadeiro amor de sua vida! • Início: 10 de fev...