Tenho um futuro muito fofo paro o nosso Camren, entao, sem mais delongas...
Camila POV
5 meses depois...
5 meses. 5 meses se passaram. 5 meses de saudade. 5 meses que estou estudando. 5 meses que estou com uma dorzinha no coração por gostar de alguem inutil. Sim, estou falando de Lauren, ela tem sido muito inutil comigo. Nao nos falamos como antes, depois que revelei meus sentimentos por ela, puff.. ela sumiu.
É sempre assim: você revela, tira de dentro de você seus sentimentos, seus "tesouros". Os revelas para a pessoa que você tanto ama e em questao de segundos voce aguarda para quebrar a cara. O ser humano é muito idiota.
Saio de meus pensamentos quando escuto o sinal tocar, Sofi ja estava na porta me esperando.
Sofia: Mana, vamos - diz com os livros na mao. Assinto para ela e fomos. Como a escola era perto, optamos por ir a pé, assim poderiamos conversar sobre a vida. Sobre saudade.
Em menos de 30 minutos ja estavamos em casa. Entramos e Sofi foi correndo para seu quarto, fiquei pela sala mesmo, Sinu e Tay estavam lá.
Taylor: Ei!! - senta ao meu lado - como foi a aula?
- Nao prestei atenção em quase nada - mexo em meus cabelos
Taylor: Vi em minhas redes sociais, hoje tem turne NBTS, certo? - confirmo - voce realmente gosta disso
- Sim, eu amo o que faço. Meus fã sao uns amores. Eles sim me dão amor de verdade. - Termino de falar e Lauren passa pela porta. E, nossa, como ela estava linda.
Lauren: Insinuando algo, Camila? - se joga no sofá
- Quando eu penso que esta ruim, surge pessoas do céu e piora tudo - me levanto e subo as escadas correndo.
Vou para meu quarto cuspindo fogo. Meu, como ela consegue me deixar com raiva em poucos segundos?
Vou tomar meu banho e descançar, será melhor. Como Taylor disse, tenho show hoje, entao preciso estar descansada.
Eram 6:40 da tarde quando escuto batidas na porta do meu quarto. Digo para entrar e pela porta passa uma morena linda vulgo Lauren.
- Se eu soubesse que era voce, nao deixaria entrar - sentei na cama e peguei meu celular ignorando Lauren ali
Lauren: Só vim aqui por que quero saber por que voce esta assim comigo - abri a boca para falar, mas ela nao permitiu - nao, eu nao terminei. Serio, eu nao te entendo, primeiro: voce se declara para mim, diz que me ama e tudo mais, e depois de 5 meses voce para de falar comigo. Qual o seu problema? Me diga, por que eu realmente nao sei
- Posso falar agora? - digo ironica
Lauren: Nao!
- Ok... Termine
Lauren: Voce nao sabe - respira fundo - quantas vezes durante esses 5 meses, eu me perguntei por que voce nao estava mais nem olhando em minha cara, eu chorei - arregalei os olhos. Lauren chorando? Meu Deus! - sim, eu chorei muito por voce. Eu queria algo com com voce, por amar voce, e voce, fingindo que nao se importa, some, como se nada tivesse acontecido. É o hobby dos Cabello's fazer isso?
- Sinceramente? - ela concorda - é o meu hobby - sorri ironica - e, olha aqui, quem sumiu foi voce.
Lauren: Camila, por favor, pare com isso. Te conheço há muito tempo, e sei que voce esta fazendo isso porquê esta insegura. Me deixe te ajudar. Me deixe te mostrar o outro lado do amor - ela vem ate mim e gruda nossas testas - eu preciso tanto, mais tanto de voce. É tão dificil estar perto de voce e nao poder te beijar, te abraçar - sai de perto de mim e olha em meus olhos - Por favor?
- Eu deixo voce me ajudar, só que, com uma condição - me afasto dela e bato palminhas
Lauren: Diga
- A familia Jauregui ira comigo hoje em meu show - dou enfase no "hoje" - sem mais nem menos, hoje e pronto. Trato feito? - estendo a mao, ela concorda e pega minha mao e me puxa
Lauren: agora vem aqui porque estou morrendo de saudade de voce - dou um grito um pouco alto por ela ter me puxado. Rimos. Ela me da um selinho que em seguida se torna um beijo.
Que saudade que eu estava desse beijo.
E aí, galerinhaaaaa. Sentiram saudade? Nao, ne?!!!!!
Beijao, ate quando eu estiver com coragem de fazer outro cap. Amo voces ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem (CONCLUÍDA)
FanfictionSabe quando alguém entra em sua vida e uma parte de você diz que não esta nem um pouco pronta, enquanto a outra diz, faça dela o seu para sempre? Camila irá para casa de sua amiga, e lá reencontrará o verdadeiro amor de sua vida! • Início: 10 de fev...