Camila POV
Sentei ao lado da Ellen e ela começou falando:
Ellen: Hey, hoje estou com Camila Cabello, meu Deus! - ela me olha surpresa. - Você está mais linda que antes. - ela dá uma pausa - Não que antes voce estivesse feia, ah, voce entendeu!
Todos começam a rir e eu fiz o mesmo.
- É, cada dia que passa fico mais maravilhosa. Não me surpreendo quando falam que sou linda - me gabo.
Ellen: Tudo bem! Vamos acabar logo com isso. - ela pega um papel. - Antes de voce vir, postei em meu TT para umas pessoas fazerem perguntas para você. Vamos lá?
- Oh, claro. - prestei atenção em cada movimento que ela fazia.
Ellen: A primeira pergunta é: qual foi o maior obstáculo que superou? - ela diz e me olha atenta em seguida.
- Hum... acho que foi as criticas. - falei - Para um famoso, sempre tem criticas, pessoas invejosas. Comigo sempre tem, com minhas amigas. É, acho que foi as criticas.
Ellen: Realmente! Proxima: Qual sua musica preferida?
- Dificil em. A primeira seria Inside - olho para Lauren - Outra... acho que seria Se der pra responder, ela é brasileira, hum... e a ultima Perfect da Ally - mandei um beijo para a baixinha que sorriu para mim.
Ellen: Uma musica brasileira? Uau! - ela abre a boca. - Vamos para a próxima: Qual a pior atitude que um amigo pode tomar contra você?
- Bom... Acho que não ser verdadeiro. - começei - Eu amo pessoas sinceras, e aquelas que não são, já sairam de minha vida. Prefiro que ela seja verdadeira e me machuque do que não ser e me fazer acreditar em mentiras. - falei e olhei rapidamente para Lauren. Ela estava de cabeça baixa.
Ellen: Concordo, vamos para a antepenultima: Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, o que mudaria?
- Acho que minhas expectativas sobre algo. - respirei fundo - Meus sentimentos principalmente. Eu acredito muito rapido em algo ou em alguem.
Ellen: Nossa, Camila. - ela me olha surpresa - Penultima: Já perdeu uma oportunidade por medo de tentar?
- Essa me pegou em cheio, em! - tento pensar em algo, mas o que vem é apenas Lauren. - Sim, muitas.
Ellen: Pode nos contar quais?
- Uma seria não pedir uma pessoa em namoro por conta da midia. Perder varias oportunidades de show por alguém. Não estar agora com meu verdadeiro amor, por ter postado uma foto e ter perdido ela.
Olhei por alguns segundos para Lauren e vi ela colocando a mao em sua boca.
Ellen: Acho que vi essa foto e também acho que sei de quem voce esta falando. - ela também olha para Lauren. - Tudo bem, vamos para a ultima: Crie um texto, pode ser com seus sentimentos ou totalmente ficticio, mas crie. Como se voce tivesse desistido de alguém.
- Eu tenho um em meu celular. Posso ler ele?
Ellen: Por favor, deve estar explendido.
- Eu estou desistindo de você e dessa nossa história que de tão complicada deu nó, isso aqui já me magoou demais. Desisto de tratar como prioridade alguém que insiste em ser nada. Eu quis, quis muito que desse certo, acho que eu nunca quis tanto algo como eu quis você, mas eu desisto. Desisto de esperar por alguém que sabe onde me encontrar, que me tem e faz tão pouco caso. - Sem eu perceber, eu estava chorando lendo aquele texto. Foi tão altomatico. Mas continuei:
- Eu tenho perdido muito tempo com você e você não vale o efeito que causa, não vale as noites em claro, nem minhas lagrimas. Eu fui melhor com voce do que com qualquer outra pessoa e não há companhia no mundo que eu desejasse mais que a sua. Eu tentei, corri atrás, eu me importei, mas não era pra ser e eu nao tenho mais tempo para sofrer. É que eu sempre fui só mais uma. Mas eu só queria te lembrar que todas as coisas do mundo eu só queria que você tivesse ficado.
Levantei meu olhar para olhar para a Lauren e ela também chorava. Acho que todos sabiam que aquele texto era para ela.
- Eu já fiz o que podia, disse o que precisava dizer, não há mais nada a fazer, depois de tantas idas e voltas, eu estou desistindo de você e colocando um fim no que não tem começo. Eu tenho um carinho infinito por você e sempre que alguém me perguntar qual foi a coisa mais complicada que já me aconteceu eu vou lembrar de você.
Passei as costas da minha mao em minha bochecha, e sempre chorando. É a unica coisa que eu consigo fazer agora.
- É que nenhum papo vai me prender como o teu, nenhum perfume vai ser tão bom, é claro que a sua falta vai me doer todos os dias e a saudade vai sempre aparecer me fazendo querer voltar, mas estou deixando para lá, tentando esquecer, se importa se eu ir sem avisar? É que eu nunca fui boa com despedidas.
Sorri fraco.
- Eu me amo o sufiente para não me deixar sofrer por um sentimento não correspondido. Esse é meu ultimo texto sobre você, esse é o nosso final. Eu só queria terminar dizendo que você foi o meu melhor erro e o meu melhor amor, mas quer saber? Eu definitivamente desisto de você.
Ellen: Menina, que lindo. Espero que não seja isso que esta acontecendo em sua vida - ela me olha. - Mas, se for, isso é uma despedida?
- Eu acho que sim. - falei com uma certa dificuldade - Eu realmente cansei disso tudo.
Ellen: Estamos com você.
E assim finalizou a entrevista.
Sai correndo para o meu camarim, passei reto das meninas e me tranquei ali.
(...)
Estavamos dentro do avião, indo para Miami.
Agradeço mentalmente por finalmente eu poder descançar.Dinah estava ao meu lado, segurando minha mão. Tentando, ao maximo, me passar forças. E eu sabia o porque daquilo. Era pelo o que tinha acontecido ma entrevista.
Olho para ela e lhe dou um sorriso que logo é correspondido. Fecho meus olhos, me permitindo dormir.
________________________________________
Viram como sou um amor com vocês?EU SUPER RECOMENDO "Se der pra responder" DA CAROL, É COVER. EU NAO PARO DE ESCUTAR, SÉRIO!!
Beijinhos, até amanha de manha ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem (CONCLUÍDA)
FanfictionSabe quando alguém entra em sua vida e uma parte de você diz que não esta nem um pouco pronta, enquanto a outra diz, faça dela o seu para sempre? Camila irá para casa de sua amiga, e lá reencontrará o verdadeiro amor de sua vida! • Início: 10 de fev...