Hiiiiiiii!
Camila POV
Me arrumei rapidamente pois ja estava atrasada para o show. Coloquei uma roupa qualquer e desci.
Lá no andar de baixo, encontrei todos me esperando, arrumados.
Clara: Heey!! - veio ate mim - tem certeza que quer fazer esse show? Amanha voce tem aula, e outra, é semana das provas. Voce esta quase findando seu ano, nao quer esperar um pouco? - ela disse acariciando meu ombro que estava descoberto
- Eu agradeço pela preocupação, mas desde que NBTS saiu, o meu maior sonho é fazer essa turnê. Eu quero muito isso - sorri - e como voces sao minha segunda familia, quero tambem voces comigo. - ela concordou e saimos. Lauren em nenhum momento falou algo. Reservei um carro para mim e para ela, apenas.
Assim que entramos no carro, respirei fundo e falei:
- Tudo bem se nao quiser ir - ela me olhou
Lauren: Esta tudo bem, eu vou sim. É por você! - ela sorriu de lado e me deu um beijo na bochecha. Pegou seu celular e entrou em uma rede social qualquer. Resolvi tirar uma foto dela e postar
camilacabello97: como uma pessoa msm mexendo no celular e distraída consegue ficar linda? só @laurenjauregui msm hahaha 💗
dinahjane: Camz que me perdoe, MAS QUE MENINA LINDA JESUS
allybrooke: Ahhh, ja quero conhecer !!
normanikordei: @dinahjane, vi isso em. Depois a gente conversa
Ri quando vi esse comentario, Lauren me olhou sem entender e foi ai que percebi que ela nao viu a foto ainda.
- O que? - ela me encarava muito
Lauren: N-nada, estou so admirando sua beleza - neguei com a cabeça e senti minhas bochechas queimarem. Nos encaramos por um tempo e depois o motorista me chamou
xxx: Senhorita Cabello, chegamos - ele desliga o carro e tira o cinto de segurança. Abaixei o vidro e de longe pude ver a multidão me esperando.
- Lauren, preste atenção no que te falarei - ela concordou - iremos descer e voce em momento algum ira soltar minha mao, ok?
Lauren: Tudo bem - ela disse, me virei para abrir a porta, mas ela puxou minha nuca e me deu um selinho demorado. Nos afastamos e a olhei - isso é para te desejar boa sorte - sorri e afirmei com a cabeça
Descemos do carro, peguei na mao de Lauren e passamos por meus fã.
Entramos na enorme porta de vidro e fui direto para o camarim me arrumar. Meu amigo, Math, que me maqueava, me chamou.
Math: Ficou sabendo? - me perguntou pegando alguma paleta de maquiagem e um pincel. Neguei e ele virou minha cadeira ficando de frente pra mim - Como nao, Camila? Voce foi chamada para ir no Lollapalooza
- O QUE? - dei um grito e levantei da cadeira - Como assim?
Math: Sim! Esse show que voce vai fazer agora, nao será de sua turnê, vai ser com o Pharrell Williams
- Serio? Meu Deus, nao estou acreditando. Que coisa maravilhosa !
Math: Ok, ja comemorou. Agora senta essa bundona ai, preciso te deixar maravilhosa.
Lauren POV
Camila foi se maquear e eu sentei em um sofá que tinha no camarim. De longe vi ela pulando de alegria, fiquei curiosa em saber, mas nao poderia ir la.
Fiquei mexendo no celular ate perceber que nao estava mais sozinha. Uma pessoa um pouco conhecida apareceu, ela estava um pouco longe. Foi se aproximando e nao acreditei em quem era. O que Lucy faz aqui? Faz tempo que nao falo com ela.
Me levanto e em passos longos vou ate ela.
- Psiu! - chamei ela, que se virou rapido
Lucy: Hey, esta fazendo o que aqui? - me perguntou surpresa
- Vim acompanhar Camila, e voce? - quando citei Camila, o sorriso que estava em seu rosto, sumiu.
Lucy: Vim acompanhar Zara - disse com orgulho - de novo essa garota, Lauren? Nao gosto dela
- Acho que quem deve gostar dela aqui sou eu e nao voce - disse e ela revirou os olhos. Vi Camila levantando da cadeira ja pronta, vindo em minha direção.
Meu Deus, como ela esta linda.
Quando ela percebeu que Lucy estava comigo, fez uma cara irônica e, quando chegou perto, abraçou minha cintura e me deu um selinho. Fiquei surpresa com isso.
Camila: Amor, ficou sabendo? - "amor"?
- Do que?
Camila: Irei participar do Lollapalooza - na hora, minha boca se formou em um perfeito "O". Olhei para Lucy, ela estava com a mesma cara
- Parabéns, meu anjo. Voce merece. - ela ergueu os pés e me deu um beijo. Que Camila é essa?
Camila: Ah, oi, Lucy - disse com um sorriso tambem ironico, Lucy só concordou com a cabeça e saiu - eu nao suporto essa garota! - cruzou os braços e fez um bico
- Eu percebi - Depois disso, fomos para o local do show, fiquei perto do palco. Esperamos algumas horas e Camila entrou, nossa ela esta tao linda neste vestido.
Peguei meu celular e resolvi gravar e postar.
laurenjauregui96: Lollapalooza 👀👄🌚 @camilacabello97
Bloqueei o celular e voltei a curtir o show.
(...)
Voltamos para casa exastos, Camila foi direto tomar um banho e eu tambem. Acho que todos foram.
Depois que acabei, coloquei um top e uma calsa larga. Olhei no relogio perto da cama, eram 4:55 da manha. Fui ate o quarto da Camila, bati na porta tres vezes e nada, resolvi abrir. Encontrei ela secando o cabelo com a toalha, estava apenas de short e sutiã. Que visão era aquela.
Fiz um barulho com a garganta para ela perceber que estou aqui. Ela virou assustada e veio ate mim. Sem vergonha de mostrar seu corpo.
Camila: O que faz aqui há essa hora, Laur? - ela jogou a toalha em um canto qualquer
- Só queria ver se voce estava bem - menti
Camila: Ah, estou super bem. Quer entrar? - assenti - e entao...?
- É... posso dormir com você? - disse sem jeito
Camila POV
Terminei meu banho e fui trocar de roupa. Percebi que alguem estava aqui entao me virei. Era Lauren.
(...)
Lauren: É... posso dormir com você? - diz sem jeito
- Sem segundas intenções? - ela concordou - então pode. Vou escovar meus dentes, enquanto isso, você arruma a cama, pode ser?
Lauren: Pode sim! - fui até o banheiro, respirei fundo e escovei meus dentes. Sai do banheiro, dando de cara com Lauren já deitada na cama de olhos fechados.
De deitei devagar para não acorda-lá e fiquei de frente para ela. Olhei cada traço de seu rosto, bochecha meio corada, seus cabelos jogados em seu rosto, e, por fim, sua boca. Ela abriu os olhos e meu coração errou a batida. Eles estavam mais claros que o normal, mais lindo que o normal. Me perdi neles. Como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarSabe quando alguém entra em sua vida e uma parte de você diz que não esta nem um pouco pronta, enquanto a outra diz, faça dela o seu para sempre? Camila irá para casa de sua amiga, e lá reencontrará o verdadeiro amor de sua vida! • Início: 10 de fev...