Capítulo 29

506 28 5
                                    

People, thank you so much for the 1.66k of readers. I LOVE YOU. (caso vocês não tenham entendido, vamos até o titio Google!)

Boa leitura, meu anjos.

ps: os erros serão corrigidos depois!!

          Lauren POV

Abri meus olhos com uma certa dificuldade por conta da claridade. Tentei levantar, mas Camila estava segurando firme em mim.

Olhei para o seu corpo que estava nu e sorri. Marcas vermelhas, alguns arranhões e mordidas preenchem seu corpo. Ela se remexeu um pouco e virou para o outro lado, assim me soltando.

Saltitei para fora da cama indo fazer minha higiene do dia-a-dia.

Após sair do banheiro, procurei por uma roupa confortável e sai do closet.
Encontrei Camila sentada na cama coçando seus olhos indicando que ainda estava com sono.

- Bom dia, pequena. - falei, fazendo ela levar um susto. A mesma pega um lençol e se cobre.

Camila: Bom dia. - sorriu timidamente. - Está acordada á muito tempo? - perguntou se levantando da cama, ainda com o lençol.

- Umas meia hora só - dei de ombros. - Tome um banho e venha depois tomar café, ok? - falei indo até ela, rodeei meus braços em sua cintura.

Ela concorda com a cabeça sorrindo de lado, dei um beijo no topo de sua cabeça. Camz se soltou de mim e foi em direção ao local que eu me encontrava antes. Ela permitiu que o pano saísse de seu corpo, revelando suas costas completamnete avermelhada.

Sai do quarto com um enorme sorriso em meus lábios.

Desci as escadas com meu celular na mão direita e, a esqueda no bolso do meu short da Nike (escritora: patrocínio cof cof)

Encontrei Dinah, Normani, Ally, Vero e Lucy sentadas no sofá, rindo feito hienas. Passei por elas indo até a cozinha para tomar um copo de café.

Dinah: Bom dia para você também Lauren, nossa eu dormi super bem, obrigada por perguntar! - seu tom de voz sai irônico me fazendo revirar os olhos.

- Bom dia, Dj - me sentei ao seu lado.

Ficamos conversando ali até Camila descer às escadas. Seus cabelos molhados, uma blusa que ia até a metade de sua barriga e um short um pouco curto.

Ela veio até nos, cumprimentou todos e sentou no meu colo.

Camila: O que voces acham de irmos na praia? Está super calor hoje. Esse tempo é louco! - Falou.

- Acho uma ótima ideia, Camz.

(...)

Dinah: Vamos sentar aqui mesmo. - falou.

Nos sentamos perto das pedras. Ali ninguém poderia ver o que estamos fazendo. Eu estava com um maiô todo florido e um pano vermelho que cobria minhas pernas. Dinah estava com um maiô transparente, que mostrava seu biquíni.. Camila estava com um maiô todo preto, ele era aberto no vão de seus seios, estava também com algo tipo uma calça. Normani estava com um par de biquíni amarelo, e, por fim, Ally estava com um maiô quase igual da Camila, aberto também no vão de seus seios, e acompanhado disso, ela estava com uma camisa enorme, que tinha alguns buracos. (pegaram a referência?)

Lucy estava com um par de biquíni verde e um laço em sua cabeça também verde. Vero estava com um maiô do arco-íris.

Normani: Vamos brincar de algo! - quase gritou.

A viagem (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora