Capítulo 12

738 33 2
                                    

Demorei, mas estou aqui.

Fiquem com esse cap, porque irá demorar para o proximo sair.

Boa leitura
obs: erros corrigidos depois

          Lauren POV

Fomos embora umas 8hs da noite, Camila estava cansada e o clima entre nós estava um pouco pesado. Nao questionei, pois acho que entendo um pouco.

Se apegar em alguém e depois ter que ir embora, sem passagem de volta, é realmente muito dificil.

Estacionei o carro na frente de casa e fiquei parada olhando para porta. Camila ficou ali dentro também, posso ouvir sua respiração pesada, como se estivesse nervosa.

Tirei o sinto de segurança, olhei para ela, e em um ato rápido, ela olhou para mim também. Ficamos nos encarando, como se fosse a primeira vez que nos viamos, ou talvez, a ultima.

Ela deu um sorriso de lado e piscou. Desceu, fechou a porta e ficou encostada do lado de fora. Fiz a mesma coisa, mas fui ate ela.

- Me diga, o que foi? - disse em sua frente, ela desviou o olhar. Peguei o rosto dela com as duas maos, e a beijei, como se nao existisse o amanhã. No inicio, ela estranhou e nao correspondeu, mas depois que apertei ela contra mim ela se soltou. Era muitos suspiros entre o beijo. Ela sugou meu labio inferior e me abraçou assim que o beijo terminou.

Camila: Vamos entrar, preciso dormir.

Ela saiu em minha frente e fui logo atras dela. Abriu a porta e subiu as escadas.

Fui para o meu quarto, troquei de roupa e fui me deitar.

............................................................................

Três semanas depois...

Camila: Lauren !!! Sai de cima de mim, pelo amor de Deus.

- Só se voce sair comigo, vai! Por favor!

Camila: Eu nao consigo respirar. Se voce sair de cima, talvez eu possa falar, voce nao acha?! - Saio de cima dela, e sento ao seu lado na cama. - Olha... Voce sabe que tenho apenas 2 semanas e alguns dias aqui, nao sabe? - concordo em silêncio - sabe que quero ficar aqui em casa e aproveitar com vocês meus ultimos dias, nao sabe? - concordo, ainda em silêncio - Entao ... não vou sair.

- Mas...

Camila: Laur, por favor, eu nao vou! Vai você! - ela deita novamente. Levanto - me bufando e saio do quarto bantendo a porta.

Já que é assim, tudo bem. Eu saio.

      Camila POV

Depois que Lauren saiu do quarto quase quebrando a porta, voltei a dormir.

Acordei por volta das 01:45 da manhã com muita sede.

Desci as escadas e fui até a geladeira. Pego meu copo e beberico o liquido gelado que estava ali. Escuto a porta sendo aberta e me viro para ver quem era.

Não acredito no que estou vendo.

Era Lauren. Era Lauren beijando outra garota. As duas aparenta estar bebadas.

Elas estavam quase se comendo em minha frente. Tento sair de fininho para que elas nao me vejam ali, mas falhou.

Lauren para o beijo e me olha, e fica me encarando por alguns minutos. A outra garota também.

- Podem terminar, ja estou subindo! - elas continuam me encarando - Tenham um bom resto de madrugada!

Subi as escadas correndo, sentindo minha garganta queimar. Eu estava totalmente quebrada por dentro. Agora sei que os "eu te amo" de Lauren nao era verdadeiro.

A viagem (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora