Capítulo 17

637 32 10
                                    

         Camila POV
12 dias...

Levanto rapidamente da cama quando escuto meu celular tocar. Era Roger.

- Oi, oi. Estou aqui, aconteceu algo? - digo assim que atendo.

Roger: Calma! Eu só queria te avisar que você tem dois shows para fazer hoje. Arrume suas malas. - ele diz por fim.

- E pra onde eu irei? - falo passando a mao no meu rosto

Roger: Primeiro: um show com o Shawn, segundo: um sozinha. - ele da uma pausa. - As 17:00 passo aí na Lauren e podemos ir. Se quiser, pode levar ela. Eu vou dar os ingressos de graça.

- Ok! Preciso levar Sofi, estamos nos ultimos dias aqui em Miami, ela tem que aproveitar comigo.

Roger: Tudo bem, Mila. Eu só quero que voce faça esse show. Ok?! - nao estou vendo, mas do outro da linha, tenho certeza que ele esta sério.

- Ok!

Falo e desligo.

Levanto da cama, tomo um banho e vou até a sala.
Olho no relógio que tinha na parede e vejo que ja são 16:25.

- Laur? - chamo a mesma que estava vidrada no celular.

Lauren: Hey, meu amor. O que foi?

- Roger me ligou e disse que tenho dois shows para fazer hoje. Ele quer que voce vá comigo.

Lauren: Tudo bem, eu vou. Sem nenhum problema.

Deixe-me explicar: Depois que Sofia terminou de gravar, eu senti uma enorme vontade de chorar.
Eu não quero largar minha carreira, batalhei muito para chegar aonde estou. Mas, mesmo com tudo, eu preciso aproveitar aqui. A escola, os Jauregui's, e principalmente Lauren.

Ela me disse que eu nao precisava fazer esses show. Disse que eu vir pra cá para apenas estudar. E ela esta certa.
Mas preciso continuar com isso. É meus fã que estao em jogo. É o amor que sinto por eles.

- Não vai ficar chateada? - pergunto sentando ao lado dela.

Lauren: Camz, eu já te falei. É sua escolha. Sua carreira. Sua vida. - ela me encara - Por mais que eu nao queira que isso aconteça, eu vou te apoiar. Sei que você ama fazer isso. Por Deus, se você esta bem, eu tambem estou.

Ela diz e me abraça.

- Ok! Agora arrume suas malas, sairemos as 17:00.

Subi as escolas e fomos arrumar nossas coisas.
Passei no quarto de Sofi e ela fez o mesmo.

Resolvi chamar Taylor, já que ela nao vai fazer nada. Estamos de férias.

Depois que arrumei minhas coisas. Desci as escadas e vi as meninas, junto com o Roger, me esperando.
Concordei com ele e fomos para o carro

(...)

Ao chegar no hotel, fui tomar um banho. Nós logo sairemos daqui.

Depois que tomei o banho, ouvi batidas em minha porta e gritei um "Pode entrar!". Logo vi aquela menina que eu tanto amo passar pela porta.

Lauren: Como está se sentindo? Digo, como esta sendo voltar aos palcos?

- Ah, é muito bom saber que vou ver aquelas pessoas - me sento na cama ao seu lado - Mesmo depois disso tudo, é o que eu sempre fiz, certo? Eu amo o que faço!

Dito isso, vejo meu celular vibrar.
Dou um tapa em minha testa.

- Meu Deus, esqueci completamente das meninas. - falo enquanto atendo o celular.

A viagem (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora