Capítulo 26

517 30 3
                                    

Hello, peoples! Eu sei que demorei para atualizar aqui, mas já estou de volta.
Fiquem com esse capítulo maravilhoso, e apreciem cada palavra. Reta final da primeira temporada 😭 mas, olha só, eu já tenho o trailer e a capa da segunda temporada. Não acham que é um ótimo começo? Haha!

Beijinhos, tia Mi ama oceis ❤

     Camila POV

Miami - 23.12.18 - 8:30 da manhã

Me levantei da cama, sentei em sua ponta e fiquei processando o que acabara de acontecer. Eu passei um dia inteiro com minhas amigas, confere! Cheguei em casa e descobri que minha mãe e pai irão vir para ca, confere! Eu vou passar o Natal com minhas amigas, com as pessoas que me acolheram esse ano inteiro, vou matar a saudade dos meus pais, confere!

Ok, isso é muita coisa para minha cabeça! Mesmo assim, estou feliz!

Escuto batidas na porta e peço para entrar.

Lauren: Bom dia! - ela sorri amigável - é aqui o quarto da ex aluna de Miami?

- Sim, é aqui mesmo. O que deseja? - entrei na dela.

Lauren: Hum... - coloca um dedo no queixo e finge pensar - ... Acho que a mãe dessa pessoa está quase para chegar, e ela ainda nao tomou banho! - Dei um pulo na cama e fiquei dando voltar no quarto.

- O que? - gritei - minha mãe já está chegando? - A morena confirma com a cabeça - Sai daqui, Lauren. Preciso tomar banho. - vou até ela empurrando para fora do quarto. Ela dá uma risadinha e desde as escadas cantarolando alguma música do meu álbum. Corri para o banheiro, tomei um banho rápido. Vesti algo confortável e agradável, passei meu perfume que comprei no shopping ontem e desci.

Dei "Bom dia" para todos e ficamos conversando sobre qualquer coisa na sala.

Alguns minutos depois, escutamos a música da campainha ecoar pela casa, todos me olharam e eu não sei o que fazer.

Dinah: China, vai lá. Esse é o seu momento! - sorri para mim. Respirei fundo, passei minha mão pela calça e me levantei.

Fui com os passos firmes até a porta e abri.

Sinu: Hija! - minha mãe diz, pulo em seu colo e a aperto. - Eu quero estar viva até a virada do ano, filha! - Faz todos rirem. Espera, ela esta falando em inglês?

-Mama, desde quando fala assim? - fiz uma cara de interrogação.

Sinu: Já estudei muito essa língua. Agora sai da frente quero ver o resto das pessoas! - me empurrou para o lado e passou desfilando.

Olhei para frente e não vi mais ninguém. Estranho, achei meu pai iria vir.

Voltei para sala aonde tinha várias vozes misturadas, me encostei na parede e sorri com satisfação. Ver isso é a melhor coisa!

Clara: Tudo bem, quem quer comer? - se levanta com um enorme sorriso. Todos levantaram e se sentaram na mesa. - Filha, cadê Taylor e Sofia?

- Eu ia perguntar isso agora, Sofia vai chegar de viagem ainda. Fique tranquila! - dona Clara confirma com a cabeça.

Lauren: Vou chamar a Taylor. - se virou para ir até a escada.

- Vou com você. - segui ela e fomos. Laur bateu várias vezes na porta, depois de 10 minutos o objeto de madeira importado foi aperto, apresentando uma menina com a cara amassada.

Lauren: Bom dia, maninha - sorri forçado. - Temos visita em casa, vai tomar um banho e colocar uma roupa descente. Te esperamos la! - termina e sai. Encolhi meus ombros quando escutei o barulho da porta sendo batida com força.

A viagem (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora