Capítulo 18

580 29 8
                                    

Ultimamente estou muito romantica kkkkkkkkkkkkk

Ah... esse POV é da Camz, continuação do cap anterior.

Bjs bjs, boa leitura

------------------------------------------------------------
11 dias...

Levantamos bem cedo essa manha. Tomamos café e logo fomos para o aeroporto.

Eu já sabia a sequencia das musicas. Primeiro seria Bad Things, que eu canto com o MGK, mas ele nao vai estar lá. A segunda seria Havana. A terceira seria Into It e a ultima, seria Never Be The Same.

Muitos cantores irão, como: Demi, Anne, James, Shawn e entre outros.

Chegamos no local aonde seria o show e fui me arrumar.
Já tinha algumas pessoas ali, muitas, sinceramente.

Pedi para que Lauren me acompanhasse e ela apenas concordou.
Entrei no meu camarim, ela fez o mesmo fechando a porta.

Lauren: Camz...

- Oi? - digo e saio de dentro do meu closet.

Lauren: Me desculpe pelo acontecido de ontem. Eu sou muito insegura quando se trata de você. Eu te amo muito, se eu te perdesse de novo nao sei o que fazeria. - ela faz bico e vou até ela.

- Meu amor, não fica assim. Eu sei muito bem o que está acontecendo com você. Eu passo muito por isso. Mas, olha - levanto seu rosto. - eu sou sua, ok?! Nada e nem ninguém irá roubar você de mim, ou me tirar de você. Pode ter certeza.

E por fim, nos beijamos.

Estava tão bom até a Sofia entrar com sua camera.

Sofia: ... E aqui está o nosso famoso Camren - sorri abraçada com Lauren. - Mila, como você se sente participando de um dos maiores eventos que existe? - presto atenção em cada palavra que ela diz.

- Oh... É algo muito bom. Prazeroso, ao certo. Está acontecendo muitas coisas comigo, musicas novas, idéias novas, pessoas novas - olho para Laur. - E, nossa, nao há palavra que defina isso. Definitivamente.

Sofia: É... Nossa Karla Camila está de volta. - ela diz

- Nao ouse, Sofia Estrabão!

Sofia: Ta bom. Mas e voce Lauren - Laur solta de mim e olha para minha irmã - Como você se sente? Tipo, você já sentiu vontade de fazer o mesmo que minha irmã?

Lauren: Nossa, pequena. Agora você me pegou em - ela sorri fraco - Bom... Sim, já pensei e esta quase se realizando.

- Oh, o que? Como assim? - arregalo os olhos e ela sorri para mim

Lauren: É Lauren Jauregui que vocês querem no palco? Entao é isso que voces vao ter! - ela diz, por fim.

Sofia: Depois disso, vou ate ir embora. Beijos, Camren. - ela sai do quarto, olho para Lauren que estava sentada na minha cadeira, coloco minhas mão na minha cintura e espero respostas.

Lauren: Era pra eu ter falado antes, eu sei! Eu começo daqui 3 dias, e eu estou super feliz. - ela sorri e bate palminhas.

- Laur, isso é ótimo! - Pulei em seu colo. Sentei em sua cintura e ela me olhou - Estou muito feliz por você, sério.

Ela me abraçou e fomos nos arrumar.

(...)

Depois de duas musicas eu entraria.
Lauren e as meninas estavam ao meu lado, elas estavam conversando sobre não sei o que, enquanto eu estava sentada no colo da Laur mexendo no meu celular.
Antes de vir para cá, tive que dar uma entrevista. E por sinal, Lauren tirou uma foto minha e postou.

A viagem (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora