Elizabeth Grace

60 4 10
                                    


{O livro de infinitos de Elizabeth Grace}

7 de Novembro
Quando meu pai me disse que iríamos para uma exposição de arte, eu logo me entusiasmei. Quer dizer, eu já tinha ido em uma exposição de arte antes, mas não era nada muito sofisticado. Foi no sótão da minha amiga Juliet, quando eu tinha 5 anos. 

Antes de eu me mudar de Nova York para Saint James.

Mas essa exposição é diferente. É em Seattle, e tem vários quadros famosos e apresentações contemporâneas. 

Bom pra eu aprender técnicas novas de desenho.

Eu disse para o Bas que traria uma lembrancinha. Vou tentar tirar fotos de tudo, e quando chegar em Saint James, mostrarei as coisas que vi para ele.

Talvez agora que eu tenha começado um curso de desenho, vou conseguir desenhá-lo melhor. Eu amo, simplesmente amo desenhar Sebastian Bentley.

Sebastian na selva.
Sebastian tomando banho da Cachoeira.
Sebastian rindo de alguma coisa.
Sebastian olhando para as estrelas.
Sebastian olhando para uma Sequoia gigante.
Sebastian dançando no vento.

Bas ainda não entende muita coisa do que eu digo. Não entende a música barulhenta e espalhafatosa que o vento faz, não entende a bagunça das estrelas e galáxias girando no céu nessa mesma dança e também não entende o motivo de estarmos aqui. Acho que ele ainda não entendeu Deus, também.

Que tudo o que acontece, tudo o que vai acontecer e que já aconteceu, Deus já sabia. E tudo bem se não é alguma coisa que a gente queira ou goste. 

Eu acredito nisso.

Mas ele é "um homem da ciência". Tudo bem. 

Eu fico com minhas estrelas dançantes, enquanto ele fica com toda a parte chata!

De qualquer maneira, eu preciso entrar no carro daqui alguns minutos. Sinto que essa vai ser a melhor viajem de todas. Li no jornal que essa noite vai cair uma chuva de meteoros.

E eu não vou tirar meus olhos do céu.

Porque o meu coração é tão iluminado?
Porque as estrelas estão tão brilhantes?
Porque o céu é tão azul
Desde a hora que eu conheci você?
- Charles Chaplin

Não se Apaixone por Mim 🥀 - (Livro 01) DESVENTURAS DE UM CORAÇÃO PARTIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora