Capítulo 4

305 23 3
                                    



Nestie. Uma semana pensando na garota.

Nestie Denvers. Como eu nunca havia a conhecido antes? Nossa cidade é minúscula, e eu nunca havia reparado. É difícil não reparar quando uma garota tem cabelos rosa em uma cidade nem um pouco colorida. De onde ela vinha? Como parou aqui, no meio de tanta gente chata? Como poderia ser tão extraordinária, em um lugar tão... Ordinário?

Fazia tempo que eu não via essa cor nessa cidade. Lembro de quando ela existia, mas essa cor havia ido embora. Tudo ficou cinza muito de repente e eu achei que nunca veria graça por aqui outra vez. É estranho estar errado. É estranho que as coisas fujam do meu controle.

Odeio quando já tenho tudo planejado e simplesmente as coisas fogem do meu plano. E eu não poderia me apaixonar agora.

- Bazito. – minha irmã entra no meu quarto sem bater, e sua voz não é exatamente baixa e doce.

Me seguro na parede para não cair com o susto, levando minha mão até o peito. – Qualquer dia você vai me matar do coração! Já te falei que é pra bater na porta antes de entrar.

- Tanto faz – ela faz pouco caso e revira os olhos – Você precisa me levar pro ensaio da banda.

- Não posso agora, preciso estudar.

- É, notei que ontem você estudou muito quando matou aula antes de ontem – ela cruza os braços.

- Não é da sua conta se eu estudo ou não.

- Mas é da minha conta que você me leve para a garagem de Micah Armstrong agora, porque tenho muita certeza que não quer que mamá saiba que além de você ter chego bêbado daquela festa, matou aula no dia seguinte.

- Pensei que você odiasse Micah Armstrong.

- Não é da sua conta se eu gosto dele ou não - East abriu um sorriso convencido, e eu não vi opção alguma a não ser entregar a briga para ela.

Visto uma blusa que estava jogada no chão e sigo minha irmã pelas escadas, pegando as chaves da nossa Perua na mesinha de centro da sala bagunçada. Eu precisava arrumar aquilo antes de mamá chegar, porque se ela chegasse e visse a situação da casa eu não teria mais a chance de ter a vida que planejei, porque ela iria me trucidar.

East entrou no carro e jogou a mochila cheia de bottoms no banco de trás, ligando o rádio no último volume em seguida. Estava tocando Malagueña Salerosa.

Giro a chave na ignição e começo a dar marcha ré, quase atropelando a bike de Quinn. Xingo baixinho quando alcanço o asfalto.

- Por que diabos esse idiota deixou isso aqui?

- E eu vou lá saber, era de se esperar, o cara é seu melhor amigo, é claro que teria uns parafusos a menos! - East gritou por cima do som alto, batucando os dedos envolta do cinto.

- Engraçadinha! - grito de volta.

A voz de Chingon ecoou pelo carro enquanto East cantava junto com ele, e eu volto a atenção para a rua, tentando me lembrar a rua dos Armstrong.

- É a rua 27 ou 29, Eas?

Ela não me escuta, porque está ocupada demais gritando: "Malagueña salerosa! Besar tus labios quisiera!". Reviro os olhos novamente, e abaixo o volume, ignorando os protestos de East.

- Onde é a rua dos Armstrong, Eas?

- Na 21.

- Mas não era na 27?

Não se Apaixone por Mim 🥀 - (Livro 01) DESVENTURAS DE UM CORAÇÃO PARTIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora