Capítulo 01

2.3K 129 121
                                    

Voltei a realidade quando ouvi o som de notificação de meu celular. GyuRi era minha melhor e única amiga desde o ensino médio. Foi ela a pessoa que contei sobre minha primeira vez. Ninguém sabia, exceto GyuRi.

Visualizei a mensagem, ainda perdida em um tempo que não volta mais: ensino médio; e foi depois de ler a mensagem duas vezes, que eu me lembrei que estava atrasada para o compromisso que havia me esquecido. O aniversário do irmão mais novo de GyuRi, GyuBin

"Kang JaeHwa, onde você está? GyuBin está me enchendo aqui. Sabe que ele te ama, poxa... Eu realmente espero que você não tenha esquecido. Enfim, chegue logo, por favor~! Sena eu vou esganar aquele garoto."

Ria mentalmente da mensagem de minha amiga. Olhei a hora e vi que ainda dava tempo de chegar lá. Qualquer um ficaria de boca aberta. "Kang JaeHwa esqueceu-se de um compromisso?!" Bem, não é como se eu quisesse realmente ir.

"Sim, sim. É seu aniversário de vinte anos, por isso farei esse favor a ele. Mas você sabe que eu não gosto de garotos mais novos. Definitivamente, não. Então, diga ao seu irmão ㅡ outra vez ㅡ que é impossível. Eu nunca vou namorar um garoto mais novo mais novo. Nunca."

A mensagem logo foi entregue e lida. Eu podia até ver GyuRi rindo da minha falta de delicadeza como sempre fazia.

As pessoas geralmente não querem que suas amigas namorem seus irmãos, mas GyuRi é realmente estranha.

Fica me empurrando pra cima de um garoto seis anos mais novo... fala sério.

Vesti minha calça jeans, blusa branca e casaco e saí. A casa, antes simples, agora estava enfeitada - um pouco exagera, eu diria. Mas uma coisa não era muito legal: crianças. Não crianças de seis, sete anos, não.

Eu poderia aguentar esse tipo de criança. As crianças dali eram de dezenove ou vinte. Esses são os piores tipos de crianças.

- Jae!

GyuRi se aproximou logo me abraçando. Estranhei tal ato repentino, mas logo pude sentir o forte cheiro de álcool. Revirei os olhos e afastei a garota de mim.

ㅡ Onde está o seu irmão? Quero lhe desejar os parabéns, entregar o presente e ir embora.

ㅡ EHH?! MAS POR QUÊÊÊÊ!?

A mulher ㅡ que no momento mais parecia uma adolescente que experimentara álcool pela primeira vez ㅡ abaixou a cabeça de repente e começou a chorar.

- Você não ama o GyuBinie, não é!? Não ama o Binie!

- Não mesmo.

- Yaaah! JaeHwa é tão má! Ao menos deveria dar um beijo nele. Realizar o seu maior sonho.

- Você...!

- Noona...?

GyuBin se aproximou, acanhado e envergonhado. Abaixou a cabeça e observou seu tênis preto de cano alto. Pigarreei ajeitando minha postura e ajudando GyuRi a fazer o mesmo, seu corpo tremeu.

Seus olhos lentamente se encontraram com os meus e ele escondeu o rosto em seguida.

Tão tímido...

Isso me irrita.

- Noo...

- Feliz aniversário, já estou indo.

- M-mas hoje você não está de folga?

- Sim, mas quero adiantar meu trabalho. Crianças como você não entendem o que é essa responsabilidade.

NoonaOnde histórias criam vida. Descubra agora