Capítulo 07

947 57 32
                                    

Acordei com meu celular tocando. Logo senti um peso sobre meu corpo, mas me tranquilizei ao ver que era MinGyu.

Saí de seu aperto lentamente, com medo de acordá-lo e fui para a sala atender o telefone. Era Max.

ㅡ Alô.

ㅡ Alô. Preciso que venha pra cá agora.

ㅡ O quê?

ㅡ Necessitamos de você na editora. Apenas venha agora. Te espero. ㅡ Desligou.

Me arrumei depressa deixando um bilhete para MinGyu e dirigi até a editora.

ㅡ O que foi, Max? O que é tão... MingHao? O que faz aqui?

ㅡ Então vocês já se conhecem? Bom, isso economiza minha saliva.

ㅡ Pode me explicar o que ele está fazendo aqui?

ㅡ Ele, como já deve saber, é dono de uma editora.

Desde quando?

ㅡ Bom, indo direto ao assunto, ele quer traduzir seus livros para chinês e publicá-los na China.

ㅡ China?

ㅡ Sim. Você quer isso?

ㅡ Claro que eu quero, mas... o que você quer, hein, Mingau... digo, MingHao?

ㅡ Ele tem uma condição...

ㅡ Qual?

ㅡ Vocês vão ter que namorar.

ㅡ O quê!? Você está brincando comigo, Max. Eu vou embora.

ㅡ Não, espera! É só faixada. Só por um período de tempo. Uma forma de promover o seu livro.

ㅡ Mas...!

ㅡ Olha, não dá mais pra negar, já assinei o contrato.

ㅡ Contrato? Mas do que você está falando!?

ㅡ Você vai com o Senhor Xu para a China durante uma semana assim que seu livro lançar lá. O pessoal vai ver vocês andando juntos e isso vai atiçar a curiosidade. Algo como "será que ela realmente escreve bem ou só está tirando vantagem do namorado?". Então eles vão comprar pra comprovar suas teorias.

ㅡ Fala sério, Max! Eu não posso fazer isso.

ㅡ Mas por que não? Aliás, nada disso. Você vai e pronto. Já era, já assinei. Sem viagem pra China, sem lançamento na China.

ㅡ Então pode cancelar o lançamento na China, pois não estou disposta a viver uma mentira!

Voltei ao meu apartamento. Abri a porta e segui até a cozinha afim de pegar um pouco de água. Mas o que eu encontrei foi um MinGyu sem camisa, de costas pra mim, enquanto fazia alguma coisa no fogão.

ㅡ Bom dia, MinGyu.

ㅡ Bom dia, noona. Por que saiu de repente e, ainda por cima, tão cedo?

ㅡ Max.

ㅡ O que ele queria?

ㅡ Que eu fosse à China com MingHao pra poder publicar um livro lá.

ㅡ Chantagem? Que horror! Mas não se preocupe, noona, um dia todo o mundo vai reconhecer seu trabalho sem a ajuda de ninguém, apenas porque eles são muito bons. ㅡ Sorriu.

ㅡ Você é muito fofo as vezes. ㅡ Sorri também.

ㅡ Eu sou fofo? Eu parecia fofo pra você ontem quando...

NoonaOnde histórias criam vida. Descubra agora