Capítulo 10

831 70 41
                                    

DakHo e EunHee são as coisas mais preciosas da minha vida. Se em algum momento eu desejei não ser mãe, quero voltar no tempo e dar na minha cara. Ser mãe dessas pestinhas foi a melhor coisa que já me aconteceu. Apesar de não lidar com duas, mas sim quatro crianças (DakHo, EunHee, WooJin e MinGyu), é muito divertido todo o tempo que passamos juntos.

JunHui e GyuRi têm trabalhado bastante de segunda a sexta, e eu me candidatei ao posto de babá da pequena WooJin, que já não e mais tão pequena assim com seus seis anos.

ㅡ TIA, SOCORRO! TIO GYU QUER ME PEGAR!

WooJin se segurou na minha saia.

ㅡ Você não pode se esconder aí. ㅡ Disse DakHo, aparentemente bravo.

ㅡ Por que não?

ㅡ Porque ela é nossa mãe. ㅡ Colocou um dedo no peito enquanto falava fazendo um bico fofo. ㅡ Só eu e EunHee podemos.

ㅡ Tá legal, tem um pouco de mim pra todo mundo. Falando em todo mundo... Cadê EunHee e MinGyu?

ㅡ Papai tá armando um plano de ataque contra nós. E EunHee deve estar num buraco aí.

ㅡ Buraco?

ㅡ É, mãe. Ela disse que agora é uma minhoca.

Olho para WooJin e ela apenas balança a cabeça negativamente, bate a mão na testade maneira dramática e diz:

ㅡ Eu não sei o que fazer com essas crianças.

ㅡ Eu quem digo. ㅡ Falo baixo.

ㅡ Que crianças!? ㅡ DakHo volta a falar com seu adorável biquinho. ㅡ Nós somos pré-adolescentes.

ㅡ Mentiroso! Você e EunHee não passam de dois bebês chorões!

ㅡ Ah é? ㅡ EunHee saiu de trás de uma moita. ㅡ E quem foi que chorou quando a gente foi no zoológico? WooJin-unnie ficou com medo de todos os bichos. ㅡ Gesticulou abrindo os braços. ㅡ Até do DakHo.

ㅡ Desde quando eu sou um bicho!? Sua anã.

ㅡ Tá bom, já chega. Se não pararem de brigar vou colocar fita adesiva na boca dos três. Cadê o MinGyu!?

ㅡ SERVE ESSE?

MinGyu pulou de cima de uma das árvores enquanto gritava. Com o susto, dei um tapa nele, que riu. Tínhamos prometido às crianças uma ida na sorveteria e só quem estava faltando era MinGyu.

Peguei minha carteira. Ficamos eu, DakHo, WooJin, EunHee e MinGyu de mãos dadas, em ordem. Mas não durou muito já que DakHo não queria segurar a mão de WooJin.

ㅡ A sua mão sua muito. Você é mesmo uma menina? Você nem é delicada.

ㅡ Eu sou menina sim, mas sou muito mais corajosa que você. Aliás, é bem capaz de você ser mais menina que eu.

ㅡ O que disse, sua chata?

ㅡ Chata!? Quem é chata?

ㅡ Você. É uma chata e feia. E gorda.

Cutuquei DakHo, que me olhou assustado. Lancei um olhar de "já chega, de verdade" e ele ficou quietinho. 

Deixamos as crianças irem na frente e MinGyu se aproximou de mim, segurando minha mão e deixando um selar em minha testa.

ㅡ Acha que DakHo e WooJin vão ficar juntos? Tipo namorar?

ㅡ Olha, não sei não. Mas ficaria feliz se acontecer. Mas o importante é ele estarem felizes.

ㅡ É verdade.

ㅡ Será que DakHo vai ter fetiche por mulheres mais velhas quando crescer igual alguém que eu conheço?

ㅡ Quem?

ㅡ Acredita se eu disser que estou casada com ele há anos?

ㅡ Ai, palhaça. Pensei que era sério.

ㅡ Mas descobri que tenho fetiche por garotos mais novos. Aliás, por um único garoto mais novo, que apesar de na maioria das vezes ser irritante e meio imaturo, me faz feliz.

Segurei seu rosto entre minhas mãos enquanto via ele sorrir bobo e fechar os olhos. Aproximei nossos rostos e o beijei. De surpresa senti sua língua passar por meu lábio inferior e lhe permiti aprofundar o beijo. Ao nos separamos, nos encaramos por mais um tempo, trocando olhares cúmplices.

ㅡ Eca. ㅡ Disse EunHee. ㅡ Mamãe quase engoliu o papai, você viu?

ㅡ Que nojo. ㅡ DakHo fez careta.

ㅡ É isso que os adultos fazem pra mostrar que se gostam.

ㅡ Se engolindo!? ㅡ EunHee pergunta perplexa.

ㅡ Pois vocês não sabem como é maravilhoso ser engolido.

ㅡ Pervertido. ㅡ Bati em seu braço. ㅡ Não deem atenção a ele. Vamos tomar sorvete, hum?

Comecei a andar na frente e MinGyu riu vindo atrás.

ㅡ Era brincadeira, noona. ㅡ Sorrimos. Ele passou um braço por cima de meu ombro e beijou minha bochecha. ㅡ Eu te amo.

Não respondi, afinal não precisava. MinGyu sabia muito bem que eu o amava muito. Apenas um sorriso especial dizia mais que todos os "eu e amo" que já trocamos. Nossos filhos são a maior porca desse amor.

Quem diria "ex"-Kang JaeHwa (agora Kim) estaria na situação que mais tentou escapar na sua vida: apaixonada por um garoto mais novo.

Mas não me importo mais. O amor fez todos esses meus medos e preconceitos bobos voarem para bem longe, e MinGyu foi chegando cada vez mais perto. Espero que um dia eu seja realmente merecedora do amor do meu dongsaeng.

°°°

Não acredito que acabou... Não sei se fico feliz ou triste aaa

(Incrível como eu já tenho uma história para as três crianças kkkk eu não me aguento)

Obrigada por quem leu até aqui, pelos votos e comentários também,:se você não for um leitor fantasma. Mas se for também, obrigada pelas visualizações.

💓💓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NoonaOnde histórias criam vida. Descubra agora