Capítulo 09

848 63 55
                                    

MinGyu tinha razão: todo mundo estava engravidando.

Ainda bem confusa, eu acompanhava meu pai no hospital. Por incrível que pareça, minha madrasta estava grávida e ninguém, ninguém mesmo, sabia. Certo que não a via há um bom tempo, mas como ela conseguiu esconder uma gravidez?

Mas essas pessoas próximas a mim tendo seus bebês só me deixavam ainda mais triste e sem esperanças. Eu havia contado a GyuRi sobre as mudanças ocorridas de umas semanas pra cá e ela disse pesquisar muito sobre e descobrir que eu estava grávida.

Gostaria de acreditar, mas não queria me iludir pra depois descobrir que era só uma virose passageira. Até porque o teste que fiz deu negativo.


ㅡ JaeHwa...! ㅡ Meu pai apareceu chorando. ㅡ Nunca Mais quero ver um parto na minha vida!

ㅡ Calma, pai. ㅡ Ri. ㅡ Como eles estão?

ㅡ Ambos estão bem. ㅡ Se sentou. ㅡ Mas estou decepcionado contigo.

ㅡ Por quê?

ㅡ Cadê o meu netinho? Você me prometeu e até agora nada.

ㅡ Tudo tem seu tempo, pai.

ㅡ E o tempo de você ter um filho é o mesmo em que eu vou estar morto!?

ㅡ Aigo, que exagerado.


Naquele dia eu os ajudei a ir para casa. Na volta, decidi passar em uma farmácia e comprar outro teste. Cheguei em casa e MinGyu não estava, com certeza estava no trabalho ainda.

Fui direto pro banheiro. Enquanto esperava o resultado, fui até a cozinha preparar qualquer coisa para comer. Me distraí fazendo um chá e acabei me esquecendo do teste.

Fui ver o resultado e deu positivo, para a minha surpresa. MinGyu entrou em casa no instante em que deixei a caneca cair no chão.

ㅡ O que houve, noona!?

ㅡ Vê se eu vi isso certo e eu realmente... realmente estou...

Ele pegou o objeto da minha mão e olhou atentamente, vendo as instruções logo depois.

ㅡ Está grávida...? ㅡ Disse já com a voz chorosa. ㅡ Não acredito!

Me abraçou de me rodou enquanto gargalhava que nem uma criança. Eu ainda ficava desconfiada, então insisti em fazer o exame em um hospital.

Depois de alguns dias, estávamos no hospital. Esperávamos o resultado, mas acabei passando mal, então o doutor me aconselhou a descansar um pouco em uma das macas vazias.

ㅡ Está melhor agora, Senhora JaeHwa?

ㅡ Sim. ㅡ Sorri fraco.

ㅡ Agora você deve cuidar mais da sua saúde e menos do seu trabalho, hein! ㅡ Disse em tom brincalhão. ㅡ Tem que se cuidar em dobro agora.

ㅡ Então é verdade? Minha noona está grávida?

ㅡ Sim, rapaz. Meus parabéns.

MinGyu foi até a janela do quarto e gritou:

ㅡ EU VOU SER PAPAI!

ㅡ Bom... ㅡ O doutor riu. ㅡ Parece que agora a senhora tem duas crianças, não é?

NoonaOnde histórias criam vida. Descubra agora