Nota: MingHao vai aparecer na fic, mas eu mudei a idade dele porque eu tinha que fazer essa piadinha bosta que vocês vão ler.
Acordei cedo, ainda pensando se tudo que acontecera no dia anterior, era realmente verdade. Peguei meu celular para ver as horas e vi que tinha mais de cem mensagens. MinGyu tinha me mandado várias delas. E essas se juntaram com as de GyuRi, GyuBin e meu pai e até um número desconhecido.Na verdade o número de MinGyu também era desconhecido, mas pude reconhecer depois de tanto falar sobre noite passada e até se "confessar" dizendo que só não tinha falado comigo antes por causa de GyuBin.
Me perdi em meus pensamentos aleatórios, até que as lembranças daquele dia voltaram. Aquele dia tão inesquecível no qual eu me entreguei para o meu primeiro amor. Aquele dia que já faz tanto tempo, mas, ah...! Apenas não posso esquecer.
Me perguntou quando vou fazer isso de novo.
ㅡ Eu não 'tô bem. ㅡ Suspirei.
Mas qual era a de MinGyu, afinal? "Porque quero poder te beijar logo." Que tipo de pessoa diz isso? O pior não foi o que ele disse, e sim como ele disse. Aquele olhar... eu poderia jurar que tinha malícia nele.
Uma reunião estava marcada para aquele dia na editora e — sem a mínima vontade — fui até lá. Eu não estava com muita cabeça para trabalho, então me distraía com facilidade.
Entrei no elevador me deparando com JeongHan aos beijos com uma menina, aparentemente sua nova editora. Sorri ladino e continuei parada, sinalizando que eles poderiam continuar o que estavam fazendo enquanto a porta do elevador se fechava.
Verifiquei meu celular e percebi que não tinha visto o que o número desconhecido tinha me mandado. Abri o aplicativo de mensagens e li algo como: "Finalmente te achei...! Preciso me encontrar com você. Por favor, vá até o café do outro lado da rua da editora onde trabalha."
Eu estava com medo e curiosa. E a dúvida martelava em minha cabeça: ir ou não ir?
Decidi ir, já que era um café bem movimentado. Mas eu ainda estava com medo. "Finalmente te achei"? Quem seria essa pessoa? Me achou? Quer dizer que ela estava me procurando, certo? Por quanto tempo? E por quê?
Cheguei até a porta do café e respirei fundo. Contei até vinte e respirei fundo outra vez. Fechei os olhos ainda em dúvida se entrava ou não. Quando estava prestes a desistir e ir para casa, uma mão me puxou e eu quase gritei de susto.
ㅡ M-MinGyu?
ㅡ Oi... espera, o que foi? Você está branca.
ㅡ Você me assustou.
ㅡ Eu? Por quê? Você estava esperando alguém? ㅡ Sorriu. ㅡ Não me diga que estava me traindo...
ㅡ Traindo? Não temos nada para que eu possa te trair, por favor não crie ilusões. ㅡ Me soltei de suas mãos.
ㅡ Por enquanto, minha querida, por enquanto.
Um homem se aproximou de nós e sorriu para mim. O encarei um pouco assustada e virei um pouca a cabeça. Quase dava pra enxergar o imenso ponto de interrogação na minha cabeça.
ㅡ Oi, JaeHwa.
ㅡ E você é...?
ㅡ Xu MingHao, não se lembra? ㅡ Ele parecia desapontado.
ㅡ Me desculpe, mas... espera. MingHao? Você disse MingHao?
ㅡ Sim. Você se lembra, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noona
FanfictionMingyu não conseguia dizer "Eu te amo" com frequência, por isso sempre dava o maior e mais sincero sorriso que podia à sua noona Kang JaeHwa, que tentou de diversas formas não se apaixonar, mas acabou perdendo.