Capítulo 06

998 73 27
                                    

Não revisei, então perdão se tiver algum erro e boa leitura.

A simples frase que saiu dos lábios de MinGyu fez todo meu corpo entrar em combustão. Inconscientemente esfreguei minhas pernas uma na outra enquanto tentava esconder meu corpo. Queria correr pro meu quarto, mas não conseguia me mexer. Apenas não conseguia.

MinGyu me olhava atentamente e isso me arrepiava dos pés a cabeça. Como alguém conseguia me sentir tão excitada somente com um olhar?

Tudo começou a piorar quando ele olhou para minhas partes baixas e mordeu o lábio, sorrindo em seguida. Pedi que ele parasse de olhar, mas foi em vão. Bem, eu não queria que ele parasse também.

Ele se levantou e foi até mim, me prendendo entre a parede e seu corpo. Seus olhar repleto de desejo estava me causando danos psicológicos incuráveis.

Toda aquela coisa estranha que sentia quando estava com ele, aquelas borboletas no estômago e aquela "magia", eu nunca tinha sentido com ninguém. Ele era especial. Eu o amava com todas as minhas forças, pena ser tão ignorante ao ponto de negar isso a mim mesma.

Mas era estranho pensar que um rapaz com seis anos a menos que eu, provavelmente tinha mais experiência também.

Na verdade, acho que qualquer um teria mais experiência que eu. Apenas tinha ido tão longe assim uma vez, no ensino médio. Eu não me arrependi, afinal, ele foi o meu primeiro amor e realmente gostei muito dele. Mas não deveria estar pensando nele pois já passou.

Sim. Ele foi muito importante pra mim, mas é passado. Eu deveria cuidar de MinGyu agora.

Mas dessa vez era diferente. Eu senti que o que eu fizesse naquela noite iria refletir para o resto de nossas vidas. Me sentia mais nervosa do que uma adolescente virgem. Eu não era adolescente, mas não duvido nada que estava ficando virgem de novo, afinal já tinham cerca de doze anos.

Depois de uma longa e intensa troca de olhares, MinGyu roçou nossas bocas lentamente enquanto deixava seus olhos fechados.

Lambeu meu lábio inferior me levando a fazer um som incompreensível e ele riu. Ele simplesmente riu da minha cara, mas quando pensei em reclamar, senti sua língua invadindo minha boca e envolvendo nossas línguas me deixando anestesiada.

Suas mãos foram para a minha cintura quando ele me apurou ainda mais contra a parede de seu corpo. Por cerca de dez segundos ele separou nossos lábios para recuperar o fôlego, mas nunca cortando nosso contato visual.

ㅡ Você... me deixa maluco. ㅡ Disse ainda um pouco ofegante juntando nossos lábios novamente.

Os beijos e carícias de MinGyu estavam me levando a loucura e a única coisa que eu conseguia fazer era suspirar pesado. Quando dois de seus dedos tocaram minha vagina, ruborizei. Eu não planejava fazer isso com ele hoje, então não estava "preparada". Claro, estava limpa, havia acabado de sair do banho, mas ainda estava preocupada pois eu não havia "conferido" ela.

Seus dedos entravam e saiam de minha intimidade e eu ainda apenas suspirava. Meus olhos estavam fechados e eu apenas aproveitava o toque do maior. De repente ele parou e eu abri os olhos, vendo o mesmo se abaixar. Ele olhou para mim e sorriu e antes que eu pudesse dizer algo senti nua língua quente invadir minha intimidade. Soltei um gemido estendido e um pouco alto, abrindo mais as pernas e esquecendo totalmente o que eu iria falar. Suas mãos apertavam minhas coxas e eu estava adorando aquilo.

A combinação de sua língua quente e mãos geladas era perfeita. Me fazia arrepiar e delirar de prazer, chegando até a revirar os olhos. Em não muito tempo senti um alívio e percebi que tinha chegado ao meu ápice. MinGyu levantou-se e lambeu os lábios, me olhando intensamente.

Meu coração vacilou e minhas pernas tremeram com seu olhar, mas mantive minha pose. Reparei que o garoto já tinha tirado sua blusa.

Ele se levantou e me ergueu em seus braços, me fazendo colocar as pernas ao redor de sua cintura. Foi me levando até o sofá e lá me deitou.

Tirou sua calça e veio novamente até mim. Pegou uma de minhas mãos e levou até o meio de suas pernas, o que me permitiu sentir sua ereção por cima da cueca. Aquilo me deu um arrepio profundo, dez vezes mais intenso que os outros.

ㅡ Consegue sentir o quanto me deixa maluco, noona?

Ele retirou sua cueca e vestiu seu membro com uma camisinha. Ficou entre minhas pernas e entrelaçou nossas mãos. Em meio a tanta luxúria e olhares desejosos e cheios de prazer, aquilo foi extremamente romântico e fofo, o que me fez sorrir como uma boba.

Finalmente pude sentir aquela dorzinha da penetração, depois de doze anos, era como se eu estivesse perdendo a virgindade. Arqueei meu corpo e fechei os olhos com força.

Seu quadril ia de encontro ao meu rapidamente e isso fazia um som insano, o que me excitava ainda mais. Eu estava completamente perdida em nossos gemidos. Aquelas sensações todas misturadas eram tão conhecidas e ao mesmo tempo tão novas pra mim.

Cheguei ao clímax totalmente exausta. MinGyu continuou se movendo, gemendo sofrego com os meus apertos ao redor de seu pênis. E não demorou a gozar.

Se deitou ao meu lado, como era um sofá, não tinha muito espaço, por isso ele acabou por cair no chão. Ri e o vi fazer uma careta.

ㅡ Noona... ㅡ Sorriu bobo.

ㅡ Também te amo. ㅡ Sussurrei e depois sorri.

Eu sempre dizia que nunca iria namorar um cara mais novo. Mas MinGyu varreu todo esse "preconceito" com sua presença, sua personalidade, seu tudo.

Não importa o que aconteça, sempre vou estar ao seu lado. Porque eu sou a noona dele.

Reunindo toda coragem que consegui, me levantei e puxei o garoto até meu quarto.

ㅡ Você já quer de novo, noona? Assim, não que eu esteja reclamando.

Dei um tapa em seu braço enquanto escondia meu rosto em seu peito. O joguei na cama e ele me olhou surpreso e malicioso, como sempre. Me sentei em suas pernas e aproximei minha joga de sua ouvido.

ㅡ Eu te amo... muito mesmo.

Ele segurou meu rosto e fez nossos olhos se encontrarem mais uma vez. Seus olhos agora brilhavam como se estivesse prestes a chorar e deu o maior e mais lindo sorriso que já vi em suspensão lábios.

Ele me atacou forte, me apertando cada vez mais sobre seu corpo, sem nenhuma outra intenção além de demonstrar carinho.

Me deitei puxando-o para se deitar ao meu lado.

ㅡ Boa noite.

ㅡ Que? A gente não vai fazer de novo?

ㅡ O que você acha que eu sou, menino?!

ㅡ Uma noona muito sexy e provocativa. ㅡ Sorriu. ㅡ Não sei resistir a você.

ㅡ Pois terá que aprender. ㅡ Me virei de costas.

ㅡ Sério? Noona...! Aish. Vou ter que usar minha mão de novo? Aish... boa noite. ㅡ Senti um beijo ser depositado em meus cabelos.

NoonaOnde histórias criam vida. Descubra agora