Capítulo 04

1.1K 89 122
                                    

Acordei em um quarto escuro. A cortina da janela estava fechada, mas dava pra ver pelas brechas que já estava de dia. Me sentei na cama confortável e olhei em volta. O que eu fiz?

Olhei para o chão do lado da cama e vi um corpo deitado ali. Olhei por baixo do meu cobertor e suspirei aliviada ao confirmar que eu estava vestida, mas não era a mesma roupa do dia anterior, então suspirei novamente, dessa vez tentando imaginar a besteira que eu poderia ter feito.

ㅡ E-ei.

ㅡ Hmm? ㅡ Resmungou o garoto.

ㅡ Quem é você?

ㅡ Você não lembra? ㅡ Sorriu malicioso.

ㅡ Se eu estou te perguntando é porque eu não lembro. ㅡ Revirei os olhos e ele riu.

ㅡ Você é bem difícil de domar mesmo, até bêbada.

ㅡ Você pode explicar por favor o que aconteceu ontem? E quem raios é você?

ㅡ Não deveria falar assim, você está na minha casa, na minha cama, idiota. Mas você realmente não se lembra do meu nome?

ㅡ Eu já disse que não!

ㅡ Que estranho... porque ontem você ficou gemendo ele a noite to... ㅡ Uma almofada jogada em sua cabeça interrompeu sua fala.

ㅡ Não ligue pra ele, ele só fala besteira.

ㅡ M-MinGyu?

O mesmo se aproximou e colocou uma bandeja em cima de minhas pernas, onde tinha uma tigela cheia de Yukgaejang*.

ㅡ Não aconteceu nada entre vocês. Eu não deixaria. ㅡ Olhou para o outro garoto.

ㅡ Você é tão chato... ㅡ Reclamou.

ㅡ Então... por que estou aqui? Aliás, onde eu estou?

ㅡ Na minha casa. ㅡ MinGyu disse.

Nossa casa. ㅡ O outro corrigiu. ㅡ E eu sou o JunHui.

ㅡ Vocês moram juntos? ㅡ Apontei para os dois.

ㅡ Não é o que você está pensando, noona.

ㅡ Eu nem disse nada. ㅡ Comecei a comer. ㅡ Está muito bom.

MinGyu sorriu em resposta e subiu na cama, ficando atrás de mim. Pegou um elástico de cabelo e fez um rabo de cavalo bem apertado em mim, o que intensificou minha dor de cabeça.

ㅡ Está muito apertado...! ㅡ Bati em sua perna e ele riu. ㅡ Não tem graça.

ㅡ Desculpa. ㅡ Se levantou depois de afrouxar um pouco.

ㅡ Mas o que aconteceu afinal?

ㅡ Você e Jun chegaram aqui mais do que bêbados. ㅡ Cruzou os braços e fechou os olhos, segurando o riso. ㅡ Jun te arrastou pra dentro dizendo que você precisava assistir Tokyo Ghoul porque era muito bom. E você estava chorando e gritando dizendo que tinha medo e que só assistiria "essa coisa" se ele assistisse Kamisama Hajimemashita com você. Ele disse que shoujo era pra criança e você começou a falar como o Tomoe... ㅡ Não aguentou mais e caiu na risada. ㅡ Como o "Tomoe-chan" era lindo. Disse que Jun nunca chegaria aos pés dele. Você...

ㅡ Yah! Já chega. Por favor.

ㅡ Você quem perguntou... ㅡ fez bico.

ㅡ E depois? ㅡ JunHui Parecia mais acordado agora.

ㅡ Depois... ㅡ Ele ficou sério de repente. ㅡ Você disse que só dava pra resolver isso na cama e arrastou ela pra cá.

ㅡ E então, a gente...?

NoonaOnde histórias criam vida. Descubra agora