Bem, quero pedir desculpas para meus leitores com os atrasos de capítulos e quero que me perdoem, pois eu tomei uma decisão meio radical, mas também necessária:
Esse livro possui erros de gramática então espero que gostem mesmo assim, futuramente prometo que vou consertar.
Quero dizer que no começo escrevi a história só para compartilhar meu ponto de vista, mas HOJE estou escrevendo porque AMO o que faço e só quero dar meu melhor para todos os meus leitores – por isso estou rescrevendo alguns capítulos que ficaram meio-vagos. Eu sei que posso perder alguns leitores, mas estou fazendo isso pela história e até mesmo por vocês. Algumas coisas vão mudar: como encaixar alguns capítulos importantes, nomes de personagens e até mesmo acontecimentos em momentos errados.
Uma coisa importante: Eu peço a vocês que tenham uma mente aberta para a nova versão e mudanças que fiz com a história – isso é para o bem de todos, principalmente da história.
Peço desculpas por tudo e peço que releiam os capítulos mudados! Amo todos vocês! Quero que comentem o que acharam de tudo isso.
Chapeuzinho vermelho
A história é de minha autoria, mas contem diversas referências e se tiver alguma coisa parecida com outras histórias – como nome da cidade/vila, nome de personagens, entre outras coisas – são meras coincidências, tudo que está na história vem da minha imaginação.
Porém não esqueçam que PLÁGIO É CRIME!Para melhor entendimento e imaginação da história, o vestuário dos personagens, e até muitos dos costumes, não está exatamente no século XIX. Não há embasamento histórico real, há apenas a inspiração. E digamos que essa história possui um estilo meio diferente, estilo Kira – meu estilo que contém várias referências.
Os capítulos não terão dia definido, por causa dos meus estudos e cursinhos – peço a compreensão de todos. Comentem o que acharam das mudanças!
Para todos os meus leitores gostaria de interagir mais com todos, porque suas opiniões sempre me ajudam a continuar a história.
#CV
Boa leitura! Desde já agradeço...
Espero que gostem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho Vermelho - Alguns Tons de Vermelho
Manusia SerigalaEsqueça tudo que você já leu de Chapeuzinho Vermelho e venha conhecer uma história completamente diferente das outras versões desse conto que conquistou várias pessoas... Onde a garotinha ingênua se tornou uma isca fácil para seu predador. Tic Tac...