Capítulo 50 - Final Parte 1

1K 86 8
                                    

Absolutamente perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Absolutamente perfeito. Essas palavras descreveram o momento que tive com Hunter. Ao mesmo tempo em que havia desejo, havia paixão e ternura.

Mas mesmo depois disso acordei algumas horas depois com um aperto forte em meu peito, uma sensação ruim. Algo iria acontecer e não seria boa coisa.

Levantei-me rapidamente da cama e olhei para o lado vazio na cama. Hunter havia partido e me deixado sem ao menos ter a consideração de me levar para a batalha contra meu meio-irmão. Eu tenho direito, Lucas tem que ser detido por mim, ele quer a mim.

Meu corpo estava diferente e eu sentia um desconforto no meu ventre. Corei, ao me lembrar do porque disso.

Olhei para a cocha de cama e vi a macha vermelha. Uma prova que minha pureza, não existia mais, porém não era algo que me deixava triste.

Vestir-me com as mesmas roupas que estava antes, um vestido branco e calcei botas marrons.

Sair apressadamente, desesperadamente do quarto e desci imediatamente a escadaria.

— Anna!! — Henry correu em minha direção, e me deu um abraço, mas não pude retribuir por causa dos recentes acontecimentos. Eu quase o matei, e ele me traiu.

— Henry... — Eu o empurrei gentilmente — Tenho que ir.

O encarei, muito séria. Seu rosto transbordava tristeza e sua aparência estava um pouco ruim pra falar a verdade.

— Você não deve ir. — Ele decretou cético — Hunter me disse para tomar conta de você!

— Você, ou, ele não manda em mim — Bufei — Afinal, essa batalha é minha, é nossa. Ele é seu irmão e para minha surpresa o meu também. Ele não vai parar até ter o que quer e muitos iriam morrer por causa disso.

Ele suspirou.

— Você está certa. Vamos nessa — Ele sorriu de lado — Apesar de não querer matar meu irmão ele foi longe demais com essa vingança.

Ele disse cabisbaixo.

Concordei com a cabeça e comecei a andar em direção a saída, porém fui parada por ele no meio do caminho.

— Não vamos por ai — Ele disse — O Hunter deixou dois lobos na entrada por segurança, é melhor irmos pelos fundos.

Ele sussurrou em meu ouvido, quase inaudível.

A cozinha dos empregados estava vazio, não havia nem sequer a Seraphina ali para nos deter, o que eu achei realmente estranho.

— Onde estão todos dessa casa?

Perguntei curiosa, antes de sair pela a porta dos fundos.

— Seraphina saiu depois que Hunter e seus lobos foram para a batalha — Ele me revelou — Ela esperou eles saírem e se foi sem me relatar para onde ia, ela apenas me disse que iria resolver algo importante e que era pra mim cuidar de você. Alexandra foi embora, ela não quis ficar aqui.

Chapeuzinho Vermelho - Alguns Tons de VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora