Hunter falava sério mesmo, ele estava disposto a matar Lucas. A sala de casa havia virado um tipo de QG. Assim que eu fui em direção a sala Seraphina me parou no meio do caminho com um forte abraço que me fez ficar sem reação e me pediu perdão por mentir para mim. Ela era minha tia, afinal só queria meu bem.
— Anna... Me perdoe — Seraphina pediu aflita — Não queria seu mau, eu havia prometido para Amélia...
Ela disse quase choramingando, peguei sua mão entre as minhas e olhei no fundo de seus olhos.
— Eu aceito seu perdão, mas me prometa que nunca mais vai mentir para mim.
Ela sorriu de lado em concordância.
— Sim, eu prometo.
— Tia... — Soltei com um pouco de receio, era um pouco incomum para mim dizer essa palavra depois de tudo — A Amélia, minha mãe... Está... Morta?
Seraphina piscou diversas vezes surpresa e ao mesmo tempo aflita. Sua respiração ficou ofegante por alguns segundos.
— Eu... Não sei. Benjamin a prometeu de morte e ela fugiu para longe. E o resto você já sabe, ela confiou você a mim e Albert...
Abrir minha boca para dizer algo, mas Alexandra apareceu na nossa frente interrompendo nossa conversa.
— A reunião vai começar! — Ela exclamou — Vamos Anna temos que participar.
Ela me puxou em direção à rodada de homens que estavam na sala, só havia brutamontes, fortes e robustos. Não havia nenhuma mulher, parecia que a matilha era composta só por homens. Alexandra estava bem à vontade e disposta a tentar participar do massacre contra Lucas e o pequeno exercito de feras dele – uma surpresa para mim. Mas Cyrus o beta de Hunter, contou para nos, que Lucas injetou a mesma injeção em que injetou em Henry, em alguns homens da vila e que a droga era um misto de seu próprio sangue então eles são controlado por ele.
Sweney Pines estava totalmente em caos, às pessoas não saiam de suas casas nem para ir aos comércios que estavam devidamente trancados a sete chaves.
— Então vamos agir hoje à noite — Hunter explicou — Não quero arrependimentos entenderão? Fiquem cientes que suas vidas não vão pertencer mais a vocês, e quem for irá perder a alma para o ceifeiro.
Hunter estava confiante enquanto citava seu pequeno discurso como alfa da matilha.
— Nossas almas já pertencem à matilha e nossas vidas ao alfa!
Todos os homens gritaram uníssono, vibrando e demostrando suas lealdades ao alfa e a matilha.
— Certo, então me escutem meus irmãos — Ele disse — Vamos nós dividir em três grupos, os batedores que vai ser liderado por Cyrus. Vocês vão cuidar do combate direto contra os servos de Lucas. O Apoio, vocês vão dar cobertura aos demais e esse grupo será liderado pelo meu irmão Vernon. E por ultimo meu grupo, nós vamos diretamente à fonte dessa guerra e que no caso ao massacre de Lucas — Ele sorriu confiante — Hoje é a ultima lua vermelha e ela não estará só com a coloração de diversos tons, mas também com o sangue do inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapeuzinho Vermelho - Alguns Tons de Vermelho
Manusia SerigalaEsqueça tudo que você já leu de Chapeuzinho Vermelho e venha conhecer uma história completamente diferente das outras versões desse conto que conquistou várias pessoas... Onde a garotinha ingênua se tornou uma isca fácil para seu predador. Tic Tac...