Capítulo 3

4.4K 360 200
                                    

Graziele Kim

Acordo com o despertador gritando em meu ouvido, levanto a contragosto e me dirigo ate o banheiro, tomo um banho e faço em trança no cabelo, visto o uniforme e desço com minha mochila, o café da manhã foi silencioso, saiu e Taehyung já me espera escorado no portão,  sorri e caminhamos de mãos dadas até a escola, chegando la vamos cumprimentar os meninos logo o sinal toca e vamos para nossas salas, observo Taehyung que esta encarando minha irmã, pela qual ele e apaixonado desde que tem 13 anos, reviro os olhos e presto atenção na aula.

No intervalo ele vai ficar com os meninos, e eu vou para biblioteca jogar no celular,  não sou tão nerd a ponto de viver lendo livros 24 horas, gosto daqui por que e silencioso.

Volto para a sala e sento ao lado de Taehyung, que dormia encima da mesa, ri dele e fiz carinho em sua cabeça, no fim da aula o acordo, e vamos embora.

Chego em casa e vou direto pro meu quarto, troco de roupa e jogo vídeo game, olho para a janela é Taehyung, saiu pela porta do banheiro, so de boxe, fico o olhando sem piscar,  e inevitável, seu corpo e definido, obviamente ja que ele e vice capitão do time de basquete, ele me olha e acena, tão obsceno mas inocente ao mesmo tempo, dou um sorriso e ele pega o celular fechando as cortinas.

2 Semanas Depois

Taehyung tem andado distante, distraído, quase nem fala comigo, resolvi tirar isso a limpo, mais amanhã, por que minha irmã disse que tem uma notícia pra dar hoje no jantar, e errado torcer para que ela vá para outro país, pena que isso não acontece.

Me arrumo e desço,  meus pais estão na sala, sento no lado da omma, logo Leila aparece toda arrumada, e sorrindo, Estranho, logo ele começa a fala.

- Omma,  Appa estou namorando - sorriu vitoriosa para mim, so que eu não intendi, logo a campainha toca e ela vai atender.
- Boa noite Sr.  e Sra. Kim - Escuto a voz de Taehyung, e logo junto as peças, ele tava distante e distraído, quase não falava comigo, sempre sorrindo pro celular, minha irmã e esse jantar, seu sorriso vitorioso, não acredito que eles estão namorando.
- Taehyung? - o chamo e ele me olha, sorrindo quadrado, mas não retribui. Nem minha omma pois ela sabia dos meus sentimentos por ele. - o que significa isso?
-Oras maninha, eu e Taehyung estamos oficialmente namorando - ela respondeu por ele sorrindo, so que um sorriso maldoso.
- Não!  - digo e olho Taehyung com lágrimas nos olhos e seu sorriso logo some, saiu correndo pela porta,  ouço mimha omma gritar meu nome dizendo pra parar,  mas apenas corri, querendo sair desse pesadelo.

Quando parei de correr não sabia onde estava, então sentei na calçada e chorei baixinho, pouco me fudendo, para quem visse meu estado,  ela não podia fazer aquilo comigo, ela não o ama.

Vejo um par de tênis na minha frente e olho pra cima, logo encontro um garoto que não tem olhos puxados como eu, ele me estende uma garrafa de vodka e diz.

- Pega,  você precisa mas do que eu - olho a garrafa e pego, tomo um gole generoso mas faço uma careta, era a primeira vez que bebia algo com álcool - Como você se chama?

- Grazi e você? - continuo bebendo.

- Park Nathan - me estende a mão e eu aperto  - quer me dizer o que ouve?

- A vadia da minha irmã, começou a namorar meu melhor amigo a qual so apaixonada desde que tenho 9 anos - digo terminando a garrafa e o olho.

- Tenso, quer ir em uma festa comigo?  Ajuda a esquecer de tudo - levanta me estendendo a mão, olho pra ele e penso minha vida ta uma mera por que não aceita.

- So vamos amigo - pego sua mão e ele me ajuda a levantar,  entramos em um carro e ele logo, me estende um cigarro,  abro a janela e fumo tudo,  coloco metade do corpo pra fora e grito, ele acelera o carro e ri de mim, logo a música do GD x Taeyang GOOD BOY, começa a tocar canto bem alto e  assim vai a noite.

Acordo com uma puta dor de cabeça, olho em volta e não faço a menor idéia de onde estou, mas acho que e um quarto de homem, logo um garoto muito bonito saiu do banheiro apenas de toalha, passo meu olhos por seu corpo parando em sua cara,  o reconheco de ontem e me jogo novamente na cama lembrando de todas as loucuras que aprontamos ontem, ele me olha e ri da minha cara de ressaca, se aproxima com um copo e um comprimido,  tomo e digo.

- São quantas horas - pergunto de olhos fechados.

- 18:45pm - obro os olhos e sento de uma vez gritando, mas logo me xingando pela dor de cabeça, nate somente ri da minha cara e vai colocar uma roupa - vai tomar banho e coloca essa roupa enquanto faço algo pra gente comer - me entregar uma blusa dele e uma cueca,  vou em direção ao mesmo e pego lhe beijando na bochecha,  ri quando ele ficou vermelho, tomo um banho e logo desço.

Nos comemos mas resolvi ficar o resto da tarde, com ele vendo filmes e nos conhecendo melhor, ele e um cara legal,  e disse que gostou do meu cabelo, descobri que ele vai estudar na minha escola o que me deixou animada, ri de suas piadas escrotas e ficamos vendo filme o resto da noite. 

Vai ser bom o ter como amigo.

Irmãs KimOnde histórias criam vida. Descubra agora