Graziele Kim
SE APROXIMANDO LENTAMENTE .... É limpa o canto da minha boca.
-Tava sujo. — Fala rindo, e eu acordei do transe, sorri sem graça mas logo mudei de assunto.
-Ansioso para voltar a escola amanhã? — Pergunto e ele faz careta.
-Não!
Começamos a rir chamando atenção, logo subi encima dele e comecei a fazer cócegas, ele ria alto e era como música pros meus ouvidos. Fomos para casa e nos despedimos no portão, entro e dou de cara com Leila, reviro os olhos e comecei a subir as escadas, ate que sua voz me fez parar.
- Ele ja sabe irmãsinha? — perguntar com deboche.
-O que ? — Perguntei confusa , me virando em sua direção.
- Não se faz de sonsa, to falando do Taehyung. — Me olha sinica.
-Não sei do que você ta falando. — Viro as costas me preparando para andar novamente.
-Não sabe? Então vai negar que e apaixonada pelo taetae? — Pergunta fingindo estar triste.
-Quem te falou isso ? — Me aproximo devagar.
-Ninguém. — Me olha vitoriosa e balança meu diário em suas mãos.
-Você leu o meu diário ? — Pergunto o óbvio.
-E claro que sim, maninha e olha fiquei surpreendida com o que li. — disse rindo.
- você não tinha o direito de fazer isso, me devolve. — Vou em sua direção.
-É se eu não quiser devolver? — Me olha desafiadora.
-Eu pego a força. — a olho com ódio, ela não tinha o direito de mexer naquilo, era algo pessoal.
Vou em sua direção lentamente, a observando rir estericamente, olho para todos
os lados da sala e avisto um vaso de flores, o pego e jogo em sua direção, o vaso cai do seu lado a fazendo se assustar, aproveitando que ela estava distraída avanço em sua direção.-Nunca mais entre em meu quarto, ou mexa em minhas coisas. — Grito com raiva.
Ela me olha surpresa, e eu aproveito que estou perto o bastante e quando ela menos esperava, minha mão tinha ido de encontro com sua cara, ela vira o rosto, agora vermelho de um lado e me olha com ódio. Bato em sua cara novamente, mas dessa vez do outro lado, ela cai sobre o sofá da sala, e eu grudei minhas mãos em seus cabelos, ela gira nos jogando no chão, e caímos do sofá com ela encima de mim, tapas, socos e puxões de cabelo eram dados por ambas as duas, e rodavamos a sala, cravei minhas unhas em seu rosto tirando sangue de sua cara. Enquanto isso gritavamos uma com a outra.
-Eu vou acabar com isso que você chama de cara!
- Eu duvido cretina!
-Eu te odeio!
-Eu odeio mais, vou acabar com você ridícula! Aiii!
Continuamos com os puxões de cabelo, e eu começo a bater sua cabeça no chão da sala, so paro quando sinto braços rodarem minha cintura, e me tirar de cima dela porém tanto eu quanto ela continuamos segurando nossos cabelos e gritando, palavras de baixo calão, uma para a outra. Até que omma grita.
-Parem as duas AGORA! — Gritou e imediatamente nós paramos, e olhamos para ela que nos olha furiosa.
-O que ouve? — Pergunta Appa nos olhando sério, suspiramos alto e abaixamos a cabeça a o mesmo tempo.
-Longa história. — Dizemos ao mesmo tempo novamente.
-Subam pros seus quartos, de castigo as duas. — Omma grita no final.
Subimos lado a lado, nos encarando mortalmente. nossos quartos são de frente para o outro, entramos e batemos a porta, logo soltamos gritos de frustração parecidos mas pelo menos peguei meu diário. Penso gargalhando da cara fodida que ela ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs Kim
Novela JuvenilGraziele e Leila, são conhecidas como as irmãs Kim, ambas as irmãs nunca se deram uma com a outra, viviam um verdadeiro pé de guerra, sempre provocando e irritando a outra, simplesmente porque eram muito diferentes. Nem uma de suas brigas foi longe...