Capítulo 25

2.2K 207 24
                                    

Leila Kim

Taehyung e muito apegado a Natally, mais ainda me sinto culpada e meio que com muito arrependimento, de fazer isso com ele e Graziele.

Eu tentei atingir ela através dele, que não tem nada a ver com tudo isso, maus quem te infeliz sou eu, Taehyung não me olha.

Basicamente so conversamos se for a respeito de Natally, ele realmente é um bom pai, e se esforça para passar mais tempo com ela.

Vou ate a sala, Taehyung estava jogado no chão, coloco Natally no chão, que não demora a ir engatinhando ate o mesmo, e eu sento observando, os dois e sem quere imagino nate em seu lugar.

É foi rápido de mais, ela simplesmente começou a vomitar sangue, eu paraliso e Taehyung, a pega no colo e me puxa pelo braço, ele me coloca no banco e poim Natally em meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É foi rápido de mais, ela simplesmente começou a vomitar sangue, eu paraliso e Taehyung, a pega no colo e me puxa pelo braço, ele me coloca no banco e poim Natally em meu colo.

Ele vai dirigindo em alta velocidade, ate o hospital, chegando la uma equipe de médicos levam ela, sento na cadeira eu tava em choque, e Taehyung coitado, estava desolado e perdido.

Ele liga para alguém mais não dou atenção.

1 hora sem notícias

2 horas Graziele chega com nate e abraça Taehyung, que cai de joelhos no chão

3 horas meus pais chegam tensos

4 horas começo a ter um ataque de nervos.

5 horas recebi a pior notícia da minha vida.

Minha filha estava com câncer, e precisa de doação de sangue.

Eu so chamada por Graziele, ela me leva para fora do hospital, pego seu braço e a puxo, ela estava com a chave do carro de Nate.

Pego a chave de sua mão, e a arrasto pelo braço ate o carro, ela era a culpada de tudo, eu entro no carro e dirigo em alta velocidade, ate a saida da cidade.

Eu estava perdida, eu estava com medo, raiva, ódio, ciumes, tensa, culpada, algo gritava isso dentro de mim, e eu so consegui culpar Graziele.

--- Leila! Leila! Para esse carro Leila! --- Graziele gritava e eu pisava no acelerador.
--- E culpa sua! Tudo culpa sua! --- grito com a mesma.
--- Você é loca, para esse carro Leila! --- ela grita.
--- Minha filha vai morrer por sua causa, ela precisa de sangue, mais Taehyung não é o pai então não pode doar, so Nate que e pai biológico dela, mais você o tirou de mim! --- grito.
--- O que?! --- ela fala chocada.
--- Taehyung não é pai da Natally, Nate e sabe eu te odeio, sempre você se da bem, e a preferida da família, tem as melhores notas, sabe cantar em francês, toca piano, a filha perfeita, você destruiu minha vida! Eu te odeio Graziele!--- eu a olho.
--- Você e maluca! --- ela olha pra frente, uma chuva forte começou a cair --- Para esse carro Leila! --- ela grita. Estavamos em uma rua deserta, com uma praia do lado. Foi muito rápido, um raio caiu no meio da estrada --- Cuidado Leila! --- eu viro o volante, e o carro capota várias, e várias vezes.

Tudo fica preto.

Irmãs KimOnde histórias criam vida. Descubra agora