Leila Kim
Quando contei a Taehyung que estava grávida ele desmaiou, quando acordou achou que era mentira, e fomos a uma clínica, ele caiu sentado no sofá, ele não gostava de mim, e agora ele vai assumir um filho que nem e dele.
Me senti culpada, e me senti pior ainda com a reação da grazi, eu sei que eles se amavam, e que eu fui e estou sendo egoísta, mais não podia ser omma sozinha, e nem contar a Nate ele nunca ia assumir um filho, ele adora festejar e essas coisas.
Sai com Taehyung, para ir no medico, quando chegamos em casa, Nate e Graziele estavam conversando com nossos pais, reparei que nate a abraçava e fazia carinho em sua barriga.
Olho aquilo com raiva, o que estava acontecendo, ele nos olham e omma diz animada que Graziele também estava grávida, e esperava um filho de nate, fico chocada, e elhos pros dois com raiva.
Eu esperava um filho dele, ele tinha que estar comigo não com ela, foi passando os dias e nate tratava ela como se fosse de porcelana, isso me deixava corroendo de ciúmes, acho que eles perceberam isso.
Quando ela foi morar com ele, tive um ataque de nervos, Taehyung vivia trabalhando, e quase não me dava atenção, diferente do nate que de 30 em 30 minutos ligava pra Graziele, para saber se estava tudo bem.
4 meses depois
Minha barriga não cresceu muito, e continuo magra graças a Deus, omma quis fazer o chá de bebê, em conjunto mesmo não querendo aceito, no chá Graziele chega com nate, fico encarando os dois fixamente, e disfarço a cara de raiva, quando ele a coloca em seu colo, fazendo carinho em sua barriga.
Taehyung apenas observar os dois sério, me arrependo de ter feito isso com ele, estou pagando por isso agora.
5 meses depois
Minha barriga ta enorme, estou cansada, Taehyung me levou pra morar com ele, não dormimos juntos, sempre que falamos e a respeito do bebê, estou infeliz, hoje vamos almoçar com minha omma.
Grazi estava radiante, falando sobre como nate e isso como bate e aquilo, fui pro meu quarto, mais então, escuto um grito, era Graziele, fui ver o que aconteceu.
Encontro omma no meio do caminho e vemos Taehyung assustado, olhando Graziele se apoiava nele, ele tava parado mais ai ela grita com ele que acorda e pega ela no colo, ekes vão para o hospital.
Omma e eu vamos para a empresa, avisar nate e appa, quando chegamos la eu fui atrás de nate e omma foi chamar appa, quando entro na sala de nate ele me olha assustado, antes que eu falasse algo, sinto um líquido cair pelas minhas pernas, olho pra baixo, e sinto uma dor enorme me fazendo grita.
Nate se assusta e vem ate mim em segundos, ele me pega no colo e omma e appa me olham de olhos arregalados, eu estava em trabalho de parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs Kim
Ficção AdolescenteGraziele e Leila, são conhecidas como as irmãs Kim, ambas as irmãs nunca se deram uma com a outra, viviam um verdadeiro pé de guerra, sempre provocando e irritando a outra, simplesmente porque eram muito diferentes. Nem uma de suas brigas foi longe...