Graziele Kim
--- O que? --- Leila pergunta.
--- sua irmã também, esta esperando um bebê, Nate veio dizer que vai assumir --- respondeu omma, sorrindo.
--- bom temos que fazer uma festa para contar, ao resto da família, você cuida disso amor? --- fala appa se levantando, e omma concorda animada. Logo eles nos deixam sozinhos.
--- quer ver filme? --- Pergunta nate.
--- pode ser, vamo pro meu quarto? --- ele assentiu. --- boa noite --- falo para Leila e Taehyung.Fomos pro quarto e nos deitamos na cama ate que Nate, me surpreende com uma atitude inesperada.
Ele passa a mão por minha barriga, e encosta a cabeça, ri de sua atitude, logo começou o filme e ele ficou queto.3 meses depois
Meu convívio com Taehyung e Leila e tenso, simplesmente sempre que Nate esta comigo os dois ficam encomodados, então resolvi morar com ele.
Tava sentada vendo TV, Nate chega do trabalho, que ele arrumou com meu appa na empresa, e passa a mão na minha barriga, descobri que era um menino.Ele solto fogos de artifício, todos da família gostaram muito dele, e nos desejaram felicidade e bla bla bla.
Minha mãe quer fazer um chá de bebê, como eu e Leila praticamente gestamos juntas, ela que fazer as duas juntas, não dou muita importância, seria amanhã.
Coloco um vestido azul, e Nate me ajuda a descer as escadas, ele não deixa eu fazer nada, parece ate que eu sou de vidro, não sabia que ele era tão cuidadoso.
Chegamos na casa de omma, ja tinha algumas pessoas, no jardim alguns familiares nos cumprimentaram, chegamos ate a mesa e omma e appa comprimento Nate, ele senta na cadeira e me coloca em seu colo, logo alisando minha barriga, sua atividade favorita desde que ela começou a crescer. Também faço isso quando estou ansiosa, nervosa ou preocupada.
Nate beija minha barriga, e vejo que Leila nos encara fixamente, ignoro e falo que estou com fome, nate ri e faz piada, arrancando risos dos meus pais, mais não demora a buscar comida pra mim, que como rapidamente, arrancando mais risos.Ganhei muito, muito presente, Nate levou tudo pro quarto de Tae-Oh, nome que eu escolhi, e ele gostou, ele me ajuda a arrumar tudo e fomos nos deitar, nós dormimos juntos.
5 meses depois
Nesses 5 meses, passei de ano e terminei o ensino médio, junto com nate, estou de 9 meses, tenho constantes desejos, faço exercício, próprio para gravidas ate porque não quero ficar acabada.
Estava na casa de omma, a ajudando a fazer almoço, estava indo ate a sala de jantar, Taehyung me ajudava a carregar algumas travessas de comida, estava tudo normal ate que sinto uma pontada no pé da barriga.
Deixo a travessa que estava segurando cair no chão, Taehyung se assusta e me olha, a pontada vem mais forte e eu aperto o ombro de Taehyung com força, ja qie ele estava na minha frente, me olhando preocupado.
Sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas, a bolsa tinha estourado, solto um grito, e omma e Leila aparecem assustadas. Me concentro apenas em Taehyung, e respiro fundo.
--- Vai nascer --- Taehyung, fica parado mais então eu grito. --- AGORA TAEHYUNG --- ele pula de susto e me pega no colo, minha mãe, diz que iria avisar nate e appa, e que era pra nós irmos na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs Kim
Teen FictionGraziele e Leila, são conhecidas como as irmãs Kim, ambas as irmãs nunca se deram uma com a outra, viviam um verdadeiro pé de guerra, sempre provocando e irritando a outra, simplesmente porque eram muito diferentes. Nem uma de suas brigas foi longe...