Leila Kim
Odeio a Graziele o que e empressionante, pois devia a amar ja que somos irmãs, mas a questão é que eu não aceito o fato de que ela e melhor que eu.
Desde pequenas sempre preferiram ela, elogiavam seu olhos azuis e cabelos cacheados, igual a omma, diziam que ela era um prodígio, de tão inteligente com 8 anos cantava em francês e tocava piano, em homenagem ao appa, todos ficavam encantados com ela e simplesmente me esqueciam, quando ela pintou o cabelo resolvi fazer o mesmo, so que mas escuro, sempre soube que ela amava o Taehyung era óbvio, ela olha para ele da mesma forma que a omma olha pro appa, não podia permite que ela ficasse com ele também, então comecei a lhe mandar mensagens e saímos, ele disse que gostava de mim, fiquei feliz, por que ele me notava, ele me via e reparava em tudo que eu fazia, mas o odeio pois eu sei que ele ama minha irmã, eu vejo em seus olhos, porem ele não aceita e não percebeu ainda, resolvi usar isso a meu favor, então consegui, começamos a namorar.
A reação dela foi cômica, so apareceu quase dois dias depois, mas quando a vi na escola com um menino, meu coração aqueceu, quando olhei aquele garoto, tive as famosas borboletas no estômago, e senti ciumes quando o vi com minha irmã eles pareciam um casal.
Sei que podem dizer que foi muito rápido, e que estou me precipitando mas eu sinto que foi amor a primeira vista.
Graziele Kim
Taehyung me mandou mensagem, disse que queria falar comigo, disse que iria a sua casa de noite pois iria sair com nate, nois dois fomos a uma pista de skate, ele ficou surpreso ao ver que eu sabia andar perfeitamente, nos divertimos a tarde toda, ele me deixou em casa tomei banho e fui ter com o tae, bati na porta e ele abriu, logo sento no sofa e ele começa.
- É ele aquele tal amigo que você passou a noite? - pergunta serio.
- sim por que? - pergunto querendo saber ate onde ele queria chegar com aquele assunto.
- não gostei dele - diz ainda sério e eu fico sem intender.
- por que? - ele não responde - Taehyung - o chamo e ele faz algo que eu não esperava.
Ele puxa meu braço, e passa o outro pela minha cintura, e me beija, arregalo os olhos e ele apertar minha cintura, retribui o beijo mas logo a realidade me acerta em cheio, o empurro e saio correndo pra casa ele me chama mas não dou ouvidos, me tranco no quarto pensando no que ele fez, mas o pior de tudo e que....
EU NÃO ME ARREPENDO DE TER O BEIJADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs Kim
Подростковая литератураGraziele e Leila, são conhecidas como as irmãs Kim, ambas as irmãs nunca se deram uma com a outra, viviam um verdadeiro pé de guerra, sempre provocando e irritando a outra, simplesmente porque eram muito diferentes. Nem uma de suas brigas foi longe...