Graziele Kim
E aqui estou eu andando de um lado para o outro, simplesmente não sei o que fazer, teve uma palestra na escola, sobre nada mais nada menos que sexo com proteção, e isso me deixo muito preocupada, pois de todas as vezes que transei com Taehyung 0 foram as vezes que usamos a porra da camisinha.
Flash Back on
--- Bom alunos, essa é a doutora Naome, e ela vai dizer algumas coisas, a vocês e dar conselhos muito importantes, então fação silêncio.
--- Bom Dia
--- Bom Dia --- falo a classe toda.
--- Bom estou aqui para lhes prevenir, sobre assuntos sexuais ---- Comentários sobre isso começou na sala --- Bom acho que todos sabem que quando não usam camisinha, durante a relação podem pegar doenças, sexualmente transmissíveis certo, como a AIDS, HIV, entre outros. --- Mais também, pode se engravidar, mesmo usando camisinha, por isso tomem pílulas do dia seguinte, garotas, sintomas da gravidez, todos sabem, tontura, enjôo, cansaço, sono, vocês ganham peso obviamente, desejos estranhos é por ai vai, então por favor, se protegem pois isso é um assunto serio, obrigado por me derem atenção e boa aula.
Nesse momento eu estava, estatica sem mover um único músculo, em choque, eu não posso estar grávida, posso? Se estiver eu to ferrada.
Apos a aula fui na farmácia, encontrei leila la fudeu, disfarcei e paguei tudo rapidamente, indo embora.
Por favor de negativo.
Flash Back off
E agora aqui estou eu trancada no banheiro, com 8 testes de gravidez, sem coragem de ver o resultado, decidi parar de enrolar e peguei um teste que deu .....
Leila Kim
Não emagreci, tive um surto, fui pra escola tava distante, não sabia qual era o problema do meu corpo, simplesmente estou engordando, mesmo comendo muito pouco.
Tava viajando nesse assunto, quando uma mulher entra na sala, ela começou a fala sobre sexo, não dei muita importância, sempre me cuido so transei com Taehyung uma vez, porém passo a prestar atenção quando ela começou a falar os sintomas da gravidez.
Quando ela acabou eu estava de olhos arregalados, minha respiração falha, achei que ia desmaia, eu não poderia estar grávida, muito menos de Nate, ja que ele foi o único depois de Taehyung que eu dormi.
Apos as aulas despenso as garotas, fui a uma farmácia, comprar testes, agora estou eu sentada na cama criando coragem de ver os resultados.
Pego o primeiro que deu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs Kim
Ficção AdolescenteGraziele e Leila, são conhecidas como as irmãs Kim, ambas as irmãs nunca se deram uma com a outra, viviam um verdadeiro pé de guerra, sempre provocando e irritando a outra, simplesmente porque eram muito diferentes. Nem uma de suas brigas foi longe...