Graziele Kim
Hoje Taehuyng irá dar uma festa, obviamente eu vou ter que ir, coloco uma blusa branca e um short cinza, uma bota e faço uma maquiagem basica.
A festa começou bebi algumas doses de vodka, e fui dançar, eu ja estava meio alta e sinto um corpo atrás do meu,não dou muita importância e danço com a pessoa.
A pessoa me vira me beijando com intensidade, retribui e quando abro os olhos vejo Taehyung, ele me puxa pelo braço pro seu quarto.
Ele abre a porta e nós empurra para dentro do quarto, tranca a porta e me joga na cama, me beija e quando separa nossos lábios, olha meus seios e sorri, malicioso, logo ele rasga minha blusa no meio, o olho indignada, mas ele não da bola.
Ele aperta meus seios, logo tirando meu sutiã, ele começa a chupar e morde o esquerdo enquanto aperta o direito, me arrancando leves gemidos.
Tiro sua camisa, e passo a mão pelo seu a abs, ele me beija novamente, e tira meu short, ele me estimula de forma torturante com a língua, e eu solto, gemidos baixos logo chegando no meu limite.
- Tae-Taehyung ... preciso de você, agora! - o olho nós olhos e ele ri.
- Vou ser cuidadoso ok? Sei que é sua primeira vez - ele beija minha testa e logo depois fica em pé, tirando o resto de sua roupa.Ele me beija, logo depois me penetra devagar, coloca minhas mãos, em suas costas, e diz que se doer muito e so arranhar, depois de um tempo parado, ele começa a se movimentar, lentamente mais fundo, e eu arranho suas costas.
- mais rápido - pedi.
- Tem certeza? - pergunta com dificuldade, por causa dos gemidos.
- Anda logo - ele começa a estocar com força.A cama batia na parede e eu troquei de posição, ficando por cima, rebolo lentamente em seu colo, e ele morde os lábios sorrindo malicioso, começou a acelerar os movimentos, ele joga a cabeça pra trás e geme, segurando minha cintura para me ajudar com os movimentos, me enclino o beijando, quando chegamos a o ápice, ele passa a mão pelas minhas costas.
Nos jogamos na cama, e eu olho pra ele, nos encaramos sorrindo e assim ficamos, em silêncio enquanto eu ficava brincando com nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs Kim
Novela JuvenilGraziele e Leila, são conhecidas como as irmãs Kim, ambas as irmãs nunca se deram uma com a outra, viviam um verdadeiro pé de guerra, sempre provocando e irritando a outra, simplesmente porque eram muito diferentes. Nem uma de suas brigas foi longe...