Capítulo 4

3.1K 232 4
                                    

“You take a deep breath and you walk through the doors
It's the morning of your very first day
(…)
Hoping one of those senior boys will wink at you and say
"You know, I haven't seen you around before."

                                  

Samantha´s POV

É impressionante como alguém que não conhecemos nos pode estragar e melhorar o dia ao mesmo tempo, porque é que os rapazes têm de ser sempre tão… estranhos?

 O “rapaz mistério” (é assim que o vou chamar a partir de agora), despertou em mim coisas que eu nunca antes sentira. Por um lado, queria conhecê-lo melhor, talvez até ficássemos amigos e por outro queria odiá-lo por ser tão intrometido. Não sei mas há qualquer coisa nele que me deixa de pé atrás, mas também não o vou ver mais certo? Para quê preocupar-me com um rapaz insignificante que resolveu meter-se na minha vida?

 Tentei desprender-me de todos os pensamentos que afloravam na minha cabeça e focar-me no facto de neste momento estar frente a frente com a escola que vou frequentar.

 A escola sempre foi um local de más memórias para mim como vocês sabem, portanto não me posso não sentir receosa. Tenho medo que tudo volte a acontecer de novo e que continue sem amigos, apenas não me quero sentir sozinha nem ser maltratada.

“Aqui vamos nós” respirei fundo.

Percorri os silenciosos corredores da escola, o que era algo estranho. Olhei para o relógio.

“9:00h”

Cheguei atrasada 15 minutos, o que não é nada bom e implica que eu tenha de entrar na sala de aula com todas as pessoas a observar-me. Se há coisa que não gosto é ser o centro das atenções, mas não há nada que eu possa fazer, tenho de enfrentar a realidade afinal não posso faltar à minha primeira aula do ano certo?

Senti o meu coração a acelerar e as minhas palmas das mãos suadas.

“Acalma-te Samantha, respira fundo.” – pensei para mim própria, mas de nada valeu.

Fiquei paralisada em frente à sala durante uns segundos tentando ganhar coragem para entrar, comecei a bater com o meu pé no chão, coisa que faço sempre que estou nervosa.

De repente comecei a ouvir uns passos na minha direção.

“Deve ser alguém que tal como eu chegou atrasada.” – pensei, mas mais uma vez estava enganada.

                                      

 Calum´s POV

Prendi a minha bicicleta com um cadeado a um dos postes presentes no parque de estacionamento.

- Hey Cal? – ouvi alguém chamar o meu nome.

Fifteen || Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora