- Aaah Jungkook sai dessa, voce fica ai atras dessa mesa o dia inteiro não sai nem pra comer as vezes e pra ir ao banheiro? Nunca nem vi...por acaso voce tem problema de rins?
O amigo palido de Jungkook implicava com ele de rotina
- Yoongi chega eu tenho trabalho pra fazer -arrumo alguns papeis desorganizados em cima de minha mesa- E quer sair de cima da minha mesa por favor?
-Ta ta que seja Jungkook mas voce ja tem 21 anos tem que aproveitar.-apenas vejo Yoongi saindo voltando para sua sala-
Ta eu ate posso estar ficando meio careta so de ficar encurralado atras dessa mesa mas, eu sou o chef aqui preciso mostrar ao meu appa que consigo administrar a empresa dele sozinho.
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
-Terminei carai,ate que enfim eu terminei!
La estava eu comemorando sozinho por ter terminado o trabalho.Ja era 01:45 estava bem tarde, não havia mais ninguem na empresa inteira e eu estava bem disposto por sinal e por incrivel que pareça.
- Hora de ir pra casa -falava pegando meu terno e minhas chaves com o celular e carteira-
Ja fora do predio encontrei um cartão de uma boate chamada "Palace Bitchs" na calçada do meu carro, o cartão era bem decorado e por uma pequena curiosidade ficava a uns 15 minutos dali...
Talvez Yoongi esteja certo eu preciso me divertir um pouco.Joguei meu terno dentro do carro e entrei no mesmo dirigindo ao local da boate.Espero que eu não esteja fazendo merda.
P.O.V. Jimin
- Taehyung caralho da pra voce me ajudar a trocar a Sana?! -ja era a quarta vez que eu chamava por Kim surdo Taehyung
- Que é esperma de Deus?
- Me ajuda aquiii eu ainda nem me troquei pro trabalho poh
- Ta ta vai se trocar que eu coloco a Sana pra dormir -falava pegando Sana no colo e indo trocar a fralda dela-
Subo pro quarto correndo pegando a primeira roupa que vi no guarda roupa.
Depois de me vestir desço rapidamente pegando Sana começando a nina-la ja que a mesma não parava um segundo de chorar no colo do Tae.
- Essa criatura não gosta de mim
- Para com isso Tae não chama meu anjinho assim ela so prefere o omma dela
- Ta pronto né? Então vamos -coloco Sana no berço e pesço para irmã do Tae vim olha-la mas antes dou um beijo em sua buchecha e sussuro um "eu te amo"-
- Pegou as chaves Taehyung?
- Peguei agora vamos
Tae usava um sobre tudo vermelho cobrindo a roupa de baixo e eu um sobretudo preto.
Ja dentro da boate subimos para o segundo andar ja que é la nossa area.No segundo andar so ficam os melhores, os clientes mais ricos o que é otimo para mim e o Tae mas tambem um pesadelo ja que a maioria são velhotes viuvos...ou muito bem casados.Mas enfim a gorgeja é alta e é isso que importa.
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
P.O.V. Jungkook
Ao chegar no lugar vejo dois seguranças enormes ali bem de frente da porta de entrada, confesso que senti uma pontada de medo.
Mostro meu cartão a eles como todas as outras pessoas que entravam.
- Segundo andar? -eles se entre olharam sorrindo- Voce tem sorte.
Apenas os olhei confuso e entrei seguindo ate uma escada e indo para o terceiro andar.Assim que entrei em uma sala cheia a de luzes coloridas vi varios caras sentados com alguns garotos (bem jovens por sinal) rebolando e dançando para eles ou melhor em cima deles.
- Oi gatinho é novo aqui né?
-uma garota com seios quase a mostra se esfrega em mim-- Desculpe mais sou gay -apenas falei seco e sai dali indo ate um bar e pedindo uma vodka gelada-
Percebo alguem sentar ao meu lado mas ignoro ate esse alguem colocar a mão em uma de minha coxas.Viro meu rosto encontrando um garoto de pele bem branquinha, boca um tanto convidativa e usando roupas bem sexys...esse garoto é mesmo uma perdição...a minha perdição.
Se gostar da fic não esqueça de comentar e votar 🌺
Obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus motivos para ser uma vadia ( Jikook )
FanfictionQuer me julgar? Sabe meus motivos? Pelo menos saiba meu nome...Park Jimin como vai sua vida perfeita? ------------------------------------------------ Minha maior conquista esses dias foi achar um cartão VIP de uma boate...é Jeon Jungkook você tem m...