Cap- 5

10.1K 1.1K 338
                                    

P.O.V  Jimin

Corro até a porta e a tranco ja sentindo as lagrimas tomarem lugar em meu rosto.A unica coisa que posso fazer agora é abraçar Sana e esperar que ele não entre...

- JIMIN!! -ouço o barulho de uma garrafa ser quebrada-

Coloco Sana no berço em meu quarto e volto para sala fechando todas as janelas e cortinas.

- QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE CHAMAR EHIN VADIA? -me desespero o vendo forçar a fechadura da porta-

- droga, droga de novo não, o que eu faço agora?

Corro até o sofa e pego meu celular ligando para Taehyung mas apenas chama.Eu ja soluçava e sentia meu corpo tremer cada vez que ele colocava mais força na fechadura.

Pego meu celular e entro em meu quarto fechando a porta e arrastando uma comoda para a frente da mesma.O barulho acaba assustando Sana que começa a chorar.

- Shiii shiii ta tudo bem meu amor -a pego no colo ainda chorando tentando acalmar minha pequena enquanto ia para o canto do quarto me sentando no chão a apertando mais contra mim-

Ouço um silencio...mas logo ouço passos vindo até a porta do quarto.

Ele arrombou a fechadura...

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

P.O.V  Jungkook

- Chega...-virava o rosto e tentava tirar as mãos da vadia de cima de mim mas parece que ela ainda não entendeu- Eu disse CHEGA! -quando me dou conta ela esta com as duas mãos na bochecha e a marca de meus dedos na mesma me olhando com medo- Sai...

Apenas olho pra frente e ligo o carro esperando a garota sair.Após ela sair batendo a porta com força e de ter xingado-a mentalmente sinto alguem sentar no capô do meu carro, o homem parecia estar bem bebado ja que estava com duas garrafas de cerveja na mão e uma estava fazia.

- Porcaria EI! -o chamo e ele me olha com um sorriso cinico- Da pra sair de cima do meu carro idiota?

- Idiota? -ele sai de cima do meu carro com um sorriso estranho no rosto e vai até o dele, reviro os olhos e quando vou tirar o carro dali me assusto ao ver uma garrafa se quebrar no meu capô-

- FILHO DA PUTA!

Saio do carro mas o idiota ja havia arrancado o carro dali as pressas.

- Ah mais isso não vai ficar assim...-entro e sigo o carro dele mas depois de alguns quilômetros o vejo parar em frente a uma farmacia e paro logo atras com uma boa distancia-

Depois de mais ou menos 13 minutos o vejo entrar em uma rua escura com casas simples...simples até demais.Espero ele sair do carro para ir até ele e tirar satisfação mas o mesmo começa a gritar por alguém...eu ouvi...

Jimin?

Me aproximo da casa sem o homem ver e o vejo forçar a fechadura e entrar...

"Vá embora Jungkook isso num tem nada haver com você" -minha menta repetia, estava quase sedendo até ouvir um choro de bebê.

-Droga...

Entro na casa em silencio sem o homem ver e percebo o mesmo se aproximar de uma porta azul da onde vinha o choro, quando ele ia tentar abrir a porta agarro o pescoço dele por trás e o sufoco fazendo o mesmo perder a conciencia.


💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

Se alguém estiver gostando me avisem por favor a opinião de vocês é muito importante pra mim e votem 🌺

Obrigado.

Desculpe qualquer erro.

Meus motivos para ser uma vadia ( Jikook ) Onde histórias criam vida. Descubra agora