Cap- 7

10.1K 1.1K 353
                                    

P.O.V JIMIN

- Faço de tudo pela minha filha. -falo o mais seco possivel nem me preocupando em olhar sua expressão.

O caminho até a casa de Jungkook é silencioso o suficiente para fazer Sana adormecer e eu ficar refletindo nas ultimas palavras que Jungkook referiu a mim..."nem acredito que vou pagar minha hospedagem e de minha filha com meu corpo" esse pensamento não saia de minha cabeça por mais que eu tentasse o afastar mas consigo o que queria assim que o carro para e eu saio do mesmo com a ajuda de Jungkook que apenas abriu a porta pra mim.

- Obrigado... -pego minhas coisas e sigo Jungkook até a porta-

- Droga!

Vejo Jungkook errando a senha da porta várias vezes e enquanto isso paro para admirar o quanto aquela casa éra enorme...a casa dos sonhos de qualquer um...a casa que eu sonhava em ter.

- Vai ficar ai parado mesmo?
-olho pra frente vendo o mais alto olhando pra mim, na verdade, para a criança em meus braços de forma impaciente.Seguro Sana mais firmemente a abraçando mais a mim enquanto entro dando de cara com uma sala bem clara e chique.

- Bela casa -após fechar a porta Jungkook faz sinal para que eu o siga indo direto para a escada e entrando em um quarto já bem arrumado.

- Quarto de hóspede...vão ficar aqui -ele fala simples parado ao lado da cama com as mãos no bolso da jaqueta, sua expressão éra fria...seca e incomodada?

- Obrigado de verdade - digo colocando Sana que já estava em seu quinto sono na cama com os travesseiros em volta (para não acontecer nenhum acidente), volto o olhar pra Jeon depois de ter colocado todas as coisas de Sana na cama.

- Ai só tem coisas déla? -perguntou cruzando os braços olhando para as coisas na cama me fazendo assentir- Por que não pegou nada seu? -seu tom se elevou-

-Desculpa...eu não conseguir pensar direito...só...pensei néla -agora eu olhava pra Sana meio cabisbaixo-

- Posso te emprestar algo depois, mas agora arrume o que você acha que precisa arrumar que eu vou fazer algo pra você comer.

Espero ele sair do quarto para sentar na beira da cama de frente pra Sana e começar a trocar a fralda déla.Suspiro cansado pensando em tudo o que aconteceu e descido descer encontrando Jeon ja na mesa comendo alguns salgadinhos, me sento na sua frente começando a comer uma sopa que o mesmo me serviu assim que eu entrei na cozinha.

- Obrigado Jungkook -estava no final do prato e minha voz éra baixa, estava envergonhado com o olhar dele em mim a cada movimento que eu fazia.

O vejo levantar e seguir até uma estante com várias bebidas e pegar uma dose de uisque.

- Então Jimin...-ele se escora no balcão ao me lado e me encara bebericando sua bebida- Quem éra aquele homem?

- Um conhecido... -abaixo a cabeça-

- Porque esse conhecido...estava lá?

- Pra fazer caridade é que não foi -falei firme-

Ele bebe o resto da bebida em um unico gole

- E a criança? -ele deixa o copo no balcão-

- Eu ja disse. -reviro os olhos-

- Ta digamos que éla seja sua filha -diz fazendo aspas com os dedos- O que aquele cara queria com vc? Ehin?

Apenas fico quieto qualquer coisa que eu falasse não ia mudar o pensamento dele sobre mim mesmo.Me assusto de meus pensamentos ouvindo ele bater palmas igual a um louco.

- Parece que você é uma puta de primeira tanto que os seus clientes querem mesmo uma segunda rodada -seu olhar descarado em meu corpo me deixou sem palavras e com bônus um sorriso completamente malicioso, não vou mentir não me choquei com suas palavras...também eu...um garoto de programa éra de costume ouvir isso.

- To cansado obrigado pela refeição. -mordo meu labio sentindo uma magua enorme me invadir "é isso o que eu sou pra minha filha?" só consigo pensar nisso.

Assim que me levanto para ir em direção a escada sinto ele segurar meu braço com força me fazendo parar meus passos mas também sinto beijos molhados por meu pescoço e sua outra mão passando em minha bunda.

- Para... -fecho os olhos-

- Não se lembra do que eu disse no carro Jimin?

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

Se alguém estiver gostando me avisem por favor a opinião de vocês é muito importante pra mim e votem 🌺

Obrigado.

Desculpe qualquer erro.








Meus motivos para ser uma vadia ( Jikook ) Onde histórias criam vida. Descubra agora