P.O.V Jungkook
O garoto que sentou ao meu lado puxou papo e eu não vi porque não ir na dele até porque eu vim para cá com a intenção de me divertir um pouco e ele me parece ser bem capaz de fazer isso acontecer.Depois de todo o papo furado eu já estava ficando bem necessitado daquele garoto e ele apenas me enrolava e me seduzia ao mesmo tempo, eu estava perdendo a cabeça até que chegamos no quarto.
"Aaah agora ele não me escapa" -meus pensamos então apenas nessa frase-
- Onde estão as camisinha?-assim que pergunto ele pareceu pensar um pouco e me entregou uma com um pouco de receio...isso me pareceu meio estranho mas não tenho tempo para pensar nisso agora, apenas o penetrei devagar com a camisinha coisa que ele pareceu não ficar muito satisfeito já que começou a se mexer de imediato.
- Eu quero que me foda! -assim que ouvi isso atendi o seu pedido, o fodi sem dó e sem piedade como ele queria e Aah esse garoto é incrível.
Os beijos deles eram sem controle, nossos lábios já estavam bem maltratados. Eu ia cada vez mais forte deixando meu desejo por ele falar mais alto de vez enquando achando seu ponto o fazendo gritar de prazer enquanto apertava aquela cintura fina com possesividade.
Já estavamos quase no nosso ápice e tudo que saia de nossas bocas eram gemidos e arfares, mais alguns movimentos da minha parte o vejo jogar a cabeça pra traz sentindo seu gozo sujar nossos abdômen e com aquela visão não consegui me segurar e gozei dando cupões e mordidas por todo o pescoço do menor.
Joguei a camisinha num lixo que havia ao lado da cama mas...ela estava pingando? Acho que está furada...tanto faz.
As nossas respirações estavam ofegantes e nós um ao lado do outro
- Jimin...Park Jimin e o seu?-o vejo ficar de lado na cama para olhar pra mim então retribuo o olhar-
- Jeon Jungkook -ele sorri deitando a cabeça em meu peito-
- Gostei do seu nome senhor Jeon...-ele se aproxima de mim sussurrando em meu ouvido- Na verdade gostei de tudo em você.
O observo se levantar e vestir suas roupas sem nem mesmo me esperar falar algo.
- Vou fazer um desconto muito bom pra você novato, 600,00.
Suspiro e pego minha carteira jogada no chão junto com minhas roupas e dou a quantia que pediu.
- Uma ultima coisa...-o olhei terminando de vestir minha calça- Onde...você trabalha senhor Jeon?
- Por que quer saber?-pergunto sarcastico-
- Curiosidade -ele para no batente da porta esperando eu responder-
Ja vestido apenas pegava minhas chaves e carteira guardando-os.
- Num lugar como pessoas igual a você nunca estaram
Passei por ele com um sorriso debochado nos lábios deixando um loiro olhando fixo pra cama onde estava a 2 segundos atras, se aquele garoto mexeu comigo? Mexeu, mas não vou esquecer que ainda é uma vadia e eu um futuro empresario.
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
Votem se gostarem por favor.🌺
Obrigado
Desculpa o Lemon bosta num sei fazer isso na moral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus motivos para ser uma vadia ( Jikook )
FanficQuer me julgar? Sabe meus motivos? Pelo menos saiba meu nome...Park Jimin como vai sua vida perfeita? ------------------------------------------------ Minha maior conquista esses dias foi achar um cartão VIP de uma boate...é Jeon Jungkook você tem m...