Cap- 4

10.9K 1.1K 419
                                    

P.O.V  Jimin

Ele acha que eu queria estar aqui? Que eu queria isso pra mim? Viu? Isso é o que da julgar as pessoas sem conhecer quem realmente são...Cretino...agora que fiz a burada com a camisinha não vou mais voltar atrás, não me importo se tiver que sofrer mas não vou deixar que o mesmo aconteça com a minha Sana.

Quando ia sair do quarto vejo que o imbecil acabou deixando cair um cartão com o nome dele e o nome de uma empresa.Agora você ja era senhor Jeon....

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

- Taehyung eu vou ir mais cedo pra casa hoje.

- Por que minnie? Aconteceu algo com a Sana?

- Não exatamente, é que ela esta com os dentinhos nacendo então esta meio chatinha, enfim tchau tchau Tae.-abraço o ruivo me despedindo dele e saindo do local encontrando um carro  parado bem de frente a boate-

"Aah que legal Jimin sua vitima esta se pegando com Suzy dentro de um carro" meus pensamentos as vezes me assustão com quão ironico eles podem ser.

Reviro os olhos e avisto um taxi de longe.Faço sinal para o mesmo parar mas acabo colocando os olhos em Jungkook e para minha surpresa ele me encarava enquanto devorava os lábios de Suzy.

"O que ele ta pensando?"

Saio de meus pensamentos quando o taxi estaciona em minha frente.Entro e dou o endereço de minha casa mas antes o peço para parar em uma farmacia.

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

- 3 testes de gravidez por favor? -pago e volto pro taxi mas percebo um carro indentico ao de Jeon parado logo atras-

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

O carro que parece ser de Jeon ainda esta la fora, parado do outro lado da rua e isso está me assustando.

Sana esta acoradada e quieta em meu colo e eu ja tomei meu banho para tirar o nojo daquele lugar de mim.Dispensei a irmã de Taehyung faz uma hora.

- Você não esta com fome princesa? -sana sorri ao ouvir o modo como a chamo-

Fecho as cortinas com medo de ser observado e pego uma mamadeira que ja deixei pronta assim que cheguei e dou de mamar para minha filha.Vejo uma movimentação em meu quintal.Abro uma fresta da cortina, um homem todo de preto com capuz olhando pros lados vindo em direção a porta....

Só consigo sentir o medo tomar conta de meu corpo o deixando paralisado.

O que ele faz aqui?....

De novo não....

por favor...de novo não.

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

Att dupla

Se alguém estiver gostando me avisem por favor a opinião de vocês é muito importante pra mim e votem 🌺

Obrigado.

Meus motivos para ser uma vadia ( Jikook ) Onde histórias criam vida. Descubra agora