Cap- 12

9.3K 981 256
                                    

P.O.V Jimin

- Jimin?! O que aconteceu? Você sumiu da boate do nada nem esperou aquele cliente te pagar e ainda por cima não atendeu minhas ligações!

Era de se esperar que o Tae tivesse essa reação, eu sempre fui louco pra pegar a grana e sair correndo pra ver Sana.

-Desculpa Tae por te deixar preocupado acontecerão umas coisas que tive que resolver -disse me jogando em meu sofá com as malas ao meu lado-

Acho que me acostumei com aquela maravilhosa cama do quarto de hóspede muito rápido, bom.....de volta a realidade.

- Seu rosto está vermelho, você estava choran-

- Tae! Eu estou cansando...só quero dormir um pouco -suspiro, sinto o dobro de cansaço que normalmente tenho- Ah aproposito você já buscou Sana?

Não quero falar disso...tenho que esquecer que conheci aquele cretino e me concentrar em minha filha, ela é a unica coisa que importa de verdade pra mim.

- Tudo bem, ela está no quarto foi dificil fazê-la dormir você sabe que ela não gosta de mim -ver Tae fazendo bico por conta das birras sem sentido de Sana não tem preço mesmo- Jimin eu posso saber por quê essa casa estava revirada?

- O pai da Sana....passou por aqui por isso passei um tempo fora.

Eu sabia que Tae não me perguntaria nada sobre esse assunto ele me conhece bem, é tão bom ter um amigo para me envolver em seus braços as vezes.

- Tae eu te amo -sorrio e nós levantamos indo pra cama-

- Boa noite! -respondemos um ao outro-

"Sana....não faço isso por mim e sim por você"

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

P.O.V Jungkook

Trabalho...as vezes me pergunto por quê não me demito até que lembro que dinheiro dá em árvore.

- O silêncio é tão bom -meu humor essa manhã está tão bom que estou com pressentimento que algo de ruim vá acontecer- Espero que seja só coisa de minha cabeça -termino meu café com um sorriso no rosto-

Me troco sem demora e vou direto pro trabalho.

- Bom dia Jungsoo -sorrio para o homem ao meu lado- Novidades?

Trabalhar nunca foi tão satisfatório...devo estar doente.

- Bom dia Jeon, o chefe quer falar com você -pronto agora fudeu!-

Me levanto na hora e só então reparo nos cochichos e seguindo pra sala do chefe.

" O que está acontecendo?! "

Assim que entro na sala do meu superior vejo Yoongi sentado em uma das duas cadeiras a frente do chefe...seria uma promoção?

- Senhor Jeon tenho um assunto a tratar com você, pode se sentar?

- Claro, claro senhor -me sento meio atrapalhado olhando de relance para Yoongi mais especificamente para seu sorriso-

- Senhor Jeon quero te pedir que confirme a verdade sobre o boato que está rondando o escritório.

- Que boato senhor? -encaro Yoongi confuso, mas por que porra ele continua sorrindo-

- Senhor Jeon a nossa empresa é sinônimo de respeito entre as maiores empresas da Coréia e espero que continue assim, e saber que um de meus funcionário está tendo um caso com uma prostituta está arruinando isso! -ele me entrega algumas fotos-

Prostituta...Ji....Jimin!

- Oh senhor eu posso explicar ou me redimir! Eu não posso perder esse emprego estou quase subindo de cargo...

- Jeon....o nosso chefe tem provas e você sabe como esses boatos correm rápido, podem até chegar em outra empresa -Yoongi não deveria estar tentando me ajudar?-

- Exatamente senhor Min e por isso que chamei o senhor aqui, você ficará no lugar de Jeon e Jeon...tire uns dias de folga até que essa notícia se acalme depois pensamos no que fazer, dispensados.

Me levanto ainda desnorteado quem estava comigo lá era Yoongi...

- YOONGI! -ele se vira pra mim- Por que fez isso?

Minha raiva só subia de nível.

- Só fiz o que era certo amigo sem ressentimentos e sem showzinho.

FILHO DA PUTA.

Sem pensar duas vezes acerto um soco em seu rosto.

Se eu for me afundar eu não vou sozinho.

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

Se alguém estiver gostando me avisem por favor a opinião de vocês é muito importante pra mim e votem 🌺

Obrigado.

Desculpe qualquer erro.

Estão meio curtinhos por que eu basicamente resumi o que eu lembrava do que o Wattpad tinha apagado o 13 já é um pouquinho mais longo.

Postei em cima da hora eu sei!

Meus motivos para ser uma vadia ( Jikook ) Onde histórias criam vida. Descubra agora