P.O.V Jimin
Estava apenas descansando com Suzy ao meu lado...se somos amigos? Ata Ñ me faça rir, ela estava la...rindo e falando em como ia levar o moreno novo do pedaço pra cama facilmente.
Quando ela foi até ele, eu, simplesmente olhando de onde estava até que...ele despensou ela??? Olha eu e a Suzy somos os melhores dos melhores os heteros sempre escolhem ela....-suspiro pensativo- hmm então quer dizer q o novato ali é gay?
Bingo
Minha primeira vítima detectada.
- Qual foi Suzy ? O gostosão não te quis? -apenas segurava a risada da cara de decepcionada dela-
- A cala a boca Jimin aposto que nem você ele irá querer -ela dizia bebendo seu drink Rosa que eu nem ao menos sabia o que era-
- Apostado! -dei um gole na bebida de Suzy a ouvindo soltar um "cretino" e fui até o moreno sentado do outro lado do bar-
Sentei no banco ao lado com as pernas cruzadas acabando por subir mais minha saia.Apoiei um cotovelo no balcão colocando o queixo na palma da mão enquanto o encarava, quando percebi que o mesmo não me daria atenção coloquei minha outra mão em sua coxa.Sentir o olhar sério dele sobre mim me fez lembrar uma pessoa só não sabia quem mas deixei pra lá.
- Posso saber por que o novato está sozinho? -perguntei enquanto acariciava sua coxa-
- Estava esperando alguem mais interessante aparecer e vejo que a espera valeu apena -esse sorriso de coelho dele é engraçado e até que fofo...-
Me peguei encarando os lábios dele por tempo demais.
- Que bom saber por que estou livre no momento -me aproximo do moreno cada vez mais sem quebrar o contato de nossos olhares-
Pera? Por que meu coração está acelerado? É apenas mais um cliente, Jimin se recomponha.
Começamos a nós beijar até que separo nossos lábios.
- Quer ir a um dos quartos? -vejo ele assentir pronto para recomeçar nosso beijo mas viro o rosto- Antes saiba que meu preço é bem alto senhor.
Falava cínico e inocente apenas para o provocar.
- Eu pago o quanto quiser é te dou o que quiser apenas me mostre a porra do quarto
Ele parecia irritado com a minha demora, tanto que em apenas um segundo ele agarro minha cintura com força me fazendo arfar em surpresa.
- Tudo bem.
Me levantei junto a ele começando a andar de mãos dadas com o mesmo entre as pessoas em direção ao quarto onde assim que entramos eu tranquei a porta e fui tacado na cama começando a sentir os beijos molhados pelo meu pescoço e tenho que admitir nos podemos estar apenas começando mas eu já estou adorando.
Sorrio com o pensamento dele ser mais um rico como os outros mas porém ele é bonito...o pacote completo.
Com um cara desse poderia dar tudo a mim e a Sana...não posso deixar minha chance escapar.
- Onde estão as camisinhas ? -eu e ele já estavamos sem roupa alguma no corpo, já suados e excitados até...-
Tiro uma camisinha do bolso de minha saia e o entrego.Mal sabe ele que essa camisinha está comigo por que Suzy a furou de propósito e ia dar a Taehyung mas eu peguei primeiro para jogar fora.
Desculpe novato...mas eu preciso de ajuda...eu preciso de você
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
Faço um do Jungkook vendo o ponto de vista dele nesse momento?
Alguém tá gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus motivos para ser uma vadia ( Jikook )
أدب الهواةQuer me julgar? Sabe meus motivos? Pelo menos saiba meu nome...Park Jimin como vai sua vida perfeita? ------------------------------------------------ Minha maior conquista esses dias foi achar um cartão VIP de uma boate...é Jeon Jungkook você tem m...