Cap- 9

9.5K 1K 370
                                    


P.O.V  JUNGKOOK

- Jeon?

Assim que ouço a voz de Jimin olho pra porta e o encontro com os olhos arregalados em minha direção.Na mesma hora me levanto deixando a bebê na cama e colocando as mãos no bolso traseiro da calça meio nervoso.

"Agora ele vai pensar o que de mim? Não quero que ele pense que eu gosto daquela criança e ache que tem intimidade comigo, essa puta tem que entender que eu não sou nada dele...PORRA FODA-SE" -penso

- Jimin ela ia chorar eu não fiz nada. -falei rápido passando por ele e indo pro meu quarto fechando a porta com força-

Apaguei a luz do comodo e me deitei na cama ficando algum tempo olhando pro teto enquanto ouvia gargalhadas de Sana e Jimin se lamentando por não conseguir faze-lá dormir, automaticamente eu sorri.

"Pera...é sério isso Jeon ? Aish chega!" -interrompi meus pensamentos me forçando a pregar os olhos na intenção de pegar no sono, mas só obtive sucesso depois de longos minutos.

P.O.V  JIMIN

Por que Jeon saiu assim? Ele até parecia nervoso com a minha presença nesse momento...eu nunca tinha o visto como o vi a 1 minuto atrás...

Fofo

Mas algo me intriga, sempre tenho problemas em deixar Sana com outra pessoa nem que seja por 1 minuto já que ela é muito apegada a mim.Foi um milagre conseguir fazer Sana ficar com a irmã de Taehyung enquanto iamos trabalhar.

Penduro a toalha molhada em uma poltrona ao lado da cama e me arrumo na mesma com Sana em cima de minha barriga enquanto a mesma apenas sorria e soltava gargalhadas gostosas desde que eu a vi no colo do Jungkook.

- Não é possível que minha filha se apaixonou por ele. -sussuro olhando minha pequena deitar a cabeça em minha barriga soltando alguns gritinhos por achar engraçado sua mãozinha babada-

Olho em meu celular e vejo que já são 07:30, Sana só têm meses não deveria estar acordada a essa hora meu Deus que pai relaxado eu sou.

- Chega de folia você tem que dormir -levanto, pago a luz e me deito quase pegando no sono rapidamente mas sempre tomando cuidado com Sana até que sinto a mesma parar com os barulhos e ficar quieta acabando por dormir com uma mãozinha segurando a camisa em meu corpo.

- Boa noite meu amor -pego no sono em um simples piscar de olhos-

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

P.O.V  JUNGKOOK

14:00...14:00.......

PORRA 14:00

Levanto correndo a procura do meu celular que encontro jogado no balcão da cozinha, desbloqueio o mesmo indo direto as mensagem de Namjoon.

Namjoon: Yoongi me disse que você ficou até tarde revisando os projetos ontem, tire mais umas horas de folga, entre as 18:00 em ponto Jeon preciso que você me passe as observações do projeto.

Suspiro aliviado até ouvir passos nas escada...talvez eu tenha feito muito barulho com meu desespero.

P.O.V  JIMIN

Acordo com o barulho alto de alguém correndo.

"Sorte minha que Sana tem sono pesado" -penso.

Me levanto com cuidado e ando pelo corredor devagar ainda meio sonolento e desço as escadas até conseguir ver Jeon parado com o celular na mão me olhando com cara de quem acabou de acordar.

"Ainda sem camisa...JIMIN!" -me repreendo em meu próprio pensamento-

- Eu achei que você tinha se machucado ou sei lá... -falo desviando o olhar de um ponto a cada 2 segundos-

- Não aconteceu nada que deva te dar satisfação.

Ele diz olhando fixo pro chão...sério? Aish ele deve acordar de mal humor, não ligo mesmo.

Quando me virei pra voltar a subir as escadas...

- Que horas você sai pra se prostituir?

Eu não deveria ficar maguado...mas por que quando se trata dele isso é tão inusitado?

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

Se alguém estiver gostando me avisem por favor a opinião de vocês é muito importante pra mim e votem 🌺

Obrigado.

Desculpe qualquer erro.




Meus motivos para ser uma vadia ( Jikook ) Onde histórias criam vida. Descubra agora