Cap- 13

8.3K 882 326
                                    


P.O.V JUNGKOOK

- O senhor está sendo preso por agressão.

Ótimo, sem emprego e com fixa criminal.

Jungsoo me paga....não era preciso chamar a policia.... e sim o carro do IML pro Yoongi.

Não posso discutir as provas que eu cometi agressão estão na cara, literalmente na cara do Yoongi.

Vou sem contestar, chegando-lá lembro de cara do homem que agredi na casa do Jimin e parece que ele também me reconheceu.

Aquele ali é o....

- Jimin?!

- Jung..kook?

P.O.V JIMIN

- Tae vou ao mercado quer algo especial? -pergunto colocando as chaves no bolso e o cutucando-

- Você fala como se tivessemos dinheiro pra comprar algo "especial" -levanta fazendo aspás com os dedos-

- Para de falar assim...-suspiro, ele está certo- To saindo fique de olho na Sana.

Saio de casa vou direto ao mercado sem muitos rodeios.

Mas antes vejo uma mulher no salto vindo na minha direção....ela parece com raiva....e....pera...

Ela me deu um tapa na cara? O quê???

- Seu vagabundo! Acha que pode roubar meu homem??

Tento me proteger mas está difícil.Pego nos cabelos dela e as vezes tento empurra-lá.

- Você ta louca me larga?! SUA DOENTE ME SOLTA.

Não consigo sentir mais meu coro cabeludo, meu rosto está ardendo muito e sinto o gosto de sangue.

- Taemin nem deve ser o pai daquela pirralha imunda, vadias como você adora inventar depois de se esfregar em homens -ela cuspiu na minha cara ?-

- Vadia é você! Nunca mais...-consigo me soltar dela e não demoro a dar um soco bem em seu rosto- ...fale da minha filha sua puta!

Foi só olhar pro lado que Jimin se deu conta do barulho das sirenes se aproximando. Por quê a policia nunca chega antes?

- Mãos pro alto agora! -fui algemado e colocado dentro da viatura-

Nem adiantava discutir, não quando eu vi a cretina levantar com o cabelo todo desarrumado e sangue se misturando ao batom da mesma cor e começar a falar que eu que comecei a briga.

Eu só queria ir ao mercado poxa.Queria tanto desistir da vida agora mesmo mas jamais conseguiria deixar o que mais amo nesse mundo sozinha.

E foi xingando aquela piranha de tudo quanto é nome que eu cheguei na delegacia e fui levado até o delegado que estava conversando com outro rapaz que eu tive que sentar ao lado.

Taemin estava lá já sabendo de tudo e aquele sorriso no rosto dele de quem você sabe que ta adorando ver o circo pegar fogo me dava repulsa.

- Brigando por mim amor? -ele soltou essa assim que o delegado foi pegar um copo de água para si- Sabe que não precisa disso pra me ter de volta.

- A única coisa que eu quero de volta, é o tempo em que eu ainda não te conhecia seu cretino. -não me dei ao trabalho de olha lo-

- Aaah então a criatura anda te dando trabalho? -criatura? ele está falando da Sana?- eu falei pra você dar um fim, você quem não quis.

- Eu vou dar é um fim em você se você falar da minha filha assim de novo! -nem percebi quando me levantei da cadeira num pulo-

- Senhor! Pode se sentar agora e é melhor ir se acalmando -respiro fundo e me sento para não causar mais confusões pra mim-

Taemin ficou calado depois do delegado se sentar e começar a me perguntar o que aconteceu, ele só parou quando outro policial apareceu acompanhando um rapaz.

- Jimin?!

Eu olho pra trás...

- Jung..kook?






💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

Se alguém estiver gostando me avisem por favor a opinião de vocês é muito importante pra mim e votem 🌺

Obrigado.

Desculpe qualquer erro.

Meus motivos para ser uma vadia ( Jikook ) Onde histórias criam vida. Descubra agora