P.O.V Jungkook
- Jung...kook?
Como se já não bastasse eu me ferrar no meu emprego agora as coisas vão piorar....
- Aah então o nome do filho da puta que me bateu é Jungkook?
Jimin olhou o mesmo homem que tentou arrombar a porta de seu quarto.
- Com motivos não foi Taemin?
Taemin...esse nome....!
Taemin deu de ombros como se fosse apenas um belo dia de sol e disse - Que seja, senhor delegado acho que tenho uma denúncia a fazer?
- Taemin não se atreva!
Jimin parecia tentar se impor mas isso não era nada para o homem ao lado.
- Qual seria sua denúncia? -esse delegado parecia gostar de ver o circo pegando fogo-
- Aquele muleque...-apontou para mim- Me agrediu a ponto de me deixar inconsciente.
- Vai provar como seu desgraçado? -minha raiva estava fora do comum-
- Ei...se acalma -eu vou matar esse delegado fodido- Isso é uma acusação que não deve passar reto, vamos abrir a denúncia.
- Ele invadiu minha casa aquela noite!!! Quero abrir uma denúncia também -Jimin estava ficando pálido-
Esse garoto só sabe ferra a minha vida PUTA MERDA!
- Se eu fosse você ficaria quieto senhor...? -ele olha a ficha em sua mesa o que suspeito que seja a primeira vez- Park você agrediu uma mulher a pouco tempo atrás.
- Bom já vou me retirar -Taemin passa por mim mas acaba esbarrando em alguém-
- Taehyung? O que está fazendo aqui?
- Eles me ligaram vim assim que soube.
Se Jimin já estava pálido, agora ele havia virado o próprio Mochi.Le quase que correu até onde o tal Taehyung estava segurando a bebê.
Qual era o nome mesmo?....SANA... é Sana...
Taemin encarava a criança com uma expressão séria e de nojo.
Jimin abraçou Sana e voltou mesa do delegado, ela estava sorrindo...na minha direção.
P.O.V JIMIN
- Por que a trouxe Tae?
Ela não deveria estar aqui, ela não deveria estar aqui, ela não deveria estar aqui.
Que tipo de pai eu sou...aí mds
Taemin não deveria nem ter olhado para ela, eu prometi isso a mim mesmo.Depois de um tempo um tanto quanto longo encarando Sana Taemin foi embora e eu fiquei aliviado...mas isso foi por pouco tempo até eu perceber que Sana estava se contorcendo em meu colo enquanto olhava para Jungkook.
Filha colabora...
Arrumei ela em meu colo quando vi o delegado abrir uma das celas da cadeira e apontar para mim e para Jungkook e depois para dentro da mesma.
- Apenas 1 semana para o baixinho mas tem direito a fiança -dei Sana para Taehyung quando vi um dos policiais se aproximar de mim- Para o brigão aí 2 semanas sem direito a fiança.
Tá de sacanagem...1 semana? Essa pena existe?
Ver o olhar de raiva de Jeon queimar sobre mim estava fazendo meu estômago revirar, e não era borboletas.
Quando entrei na cela Jeon já estava lá dentro sentado em uma das camas fajutas passando as mãos pelos cabelos e mexendo a perna freneticamente.
- Jimin...-Tae me mostrou um papel e nele só consegui entender seu olhar desesperado quando meus olhos pousaram nos números "1,000".
Era o valor da fiança... não tínhamos esse dinheiro.
- Jimin não temos esse dinheiro, pagamos as contas ontem não temos mais nada em mãos.
- Eu aguento uma semana Tae...-falei pegando em uma das mãoszinhas de Sana-
- Jimin eu preciso trabalhar não posso ficar com Sana de manhã e nem minha irmã, ela começou a trabalhar em um café...
- Tae me ajuda nessa por favor...
Me desesperei o que eu ia fazer agora????
De relance vi Jeon parar de mexer a perna e olhar em minha direção.
- Eu pago a fiança...-ele se levantou e veio até a grade ao meu lado e chamou com a mão-
- Não precisa...
- Jimin precisa sim -Tae tinha razão... infelizmente-
- Se você for um bom pai vai aceitar que eu pague -vi ele olhar para Sana por um tempo enquanto a mesma esticava os bracinhos para ele-
Ele assinou um cheque e depois eu fui liberado.
- Obrigado Jungkook...
- Jungu...
Foi sua primeira palavra....
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
Se alguém estiver gostando me avisem por favor a opinião de vocês é muito importante pra mim e votem 🌺
Obrigado.
Desculpe qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus motivos para ser uma vadia ( Jikook )
FanficQuer me julgar? Sabe meus motivos? Pelo menos saiba meu nome...Park Jimin como vai sua vida perfeita? ------------------------------------------------ Minha maior conquista esses dias foi achar um cartão VIP de uma boate...é Jeon Jungkook você tem m...