No dia seguinte Bellamy estava convencido que tinha que arranjar uma hipotese de falar com Sarah porque precisava de retirar aquele peso enorme de culpa do seu peito. Contudo não tinha tido tempo para pensar nisso porque iria começar a dar aulas de luta juntamente com o Lincoln a quem quisesse participar e aprender a defender-se e hoje seria a sua primeira.
A aula correu bem, não tinha ainda muita gente mas eram quase uma continuação do que faziam quando só estavam os 100 na Terra.
No final da aula, Bellamy notou que Raven estava encostada na porta.
Bellamy: Eu sei que não estás aqui pela aula por isso o que posso fazer por ti?
Raven: Vim só entregar uma mensagem, a Octavia precisa de falar contigo.
Bellamy: Estranho, sabes sobre quê?
Raven: Sou apenas a mensageira. Ela esta a espera de ti perto do lago.
Bellamy: Obrigada Raven.
Achou estranho a sua irmã querer falar consigo e ainda mais combinar por outra pessoa um sitio. A Octavia tinha sido sempre mais do tipo que vai atrás de ti e fala tudo o que quer naquele momento. Bellamy estava com esperança que fosse para falar sobre a Sarah e contar-lhe finalmente o que se tinha passado e isso fez com que ele despachasse mais rápido.
Quando saiu do acampamento andou em passos rápidos até ao lago mas quem encontrou lá não era definitivamente a sua irmã. Ao estar um pouco confuso desacelerou os seus passos tentando absorver bem aquele momento enquanto olhava para Sarah de pé a sua frente.
Bellamy: és tu.
Sarah: Tinha medo que se soubesses que era eu, não viesses.
Bellamy: Talvez a uns dias atrás sim. Sinceramente estava a pensar ir falar contigo também.
Sarah: Acho que há coisas que precisamos de falar. Primeiro eu queria te pedir desculpa pela maneira que agi e por todas as palavras maldosas que falei sobre ti.
Bellamy: Algumas tinhas razão.
Sarah: Não não tinha Bellamy -fala aproximando-se um pouco dele- Tudo o que sempre fizeste foi para salvar as pessoas que amas e com a única intenção de fazer o bem. Eu fui uma idiota a chorar pela morte de pessoas que mal conhecia teria sido como chorasse por todas as pessoas que morreram quando a bomba explodiu a 97 anos aqui na terra.
Bellamy: Eu sinto me mal pela morte da Maya sabes? O Jasper pode achar que não mas se não fosse ela eu não estaria aqui vivo. Ela ajudou-nos tanto para depois no fim eu a matar.
Sarah: Eu sei, desculpa não ter percebido isso mais cedo.
Bellamy: Eu tenho pesadelos com isso todos os dias como se me assombrassem.
Sarah: Infelizmente eu entendo isso, eu senti-me a enlouquecer ainda mais por causa disso, porque momentos daquela noite não saem da minha cabeça e eu não tinha forças para fazê-los parar -fala com a voz um pouco tremula sentindo-se a querer chorar- Acho que deixei aquela dor dominar a minha vida e tu foste mais forte do que eu nesse aspeto.
Bellamy: Só estou feliz de não te ver mais daquela maneira. Não sabes o quanto me magoava ver-te assim ainda mais sabendo que a maior razão era baseado no que eu tinha feito.
Sarah: Desculpa -fala deixando cair uma lágrima -
O rapaz não conseguiu aguentar e trouxe a rapariga para os seus braços abraçando a mesma com alguma força. A loira ao sentir isso sorriu um bocadinho aconchegando-se nos braços do rapaz que ainda amava.
Bellamy: Acho que temos de parar de ser tão teimosos.
Sarah: Talvez... é melhor irmos andando devem precisar de ti.
Bellamy: Sim... -fala atrapalhado afastando se dela-
Sarah: Vemo-nos por ai... -fala meio atrapalhada não sabendo o que fazer e por isso saiu dali em passos largos-
Os dois haviam passado por tanto que nem sabiam como agir ao pé um do outro. Agora que tinham falado e esclarecido as coisas, Sarah sentia que lhes ia fazer bem estarem afastados um do outro e depois falarem no seu relacionamento. Um passo de cada vez.
Antes de ir para a pequena horta que montavam no acampamento e atual função da mesma ali, Sarah andou até ao escritório da Abigali para lhe apresentar uma ideia que havia pensado. Bate na porta observando a mulher a parar de falar com Kane e olhar para si.
Sarah: Posso entrar ou estou atrapalhar alguma coisa?
Abigali: Não, entra Sarah.
Sarah: Obrigada -fala entrando- Bem também não é um assunto para demorar muito. Apenas queria passar-te uma ideia que tive e eu sei que só passou 3 semanas que temos alguma paz mas acho que devíamos fazer uma pequena festa, um jantar normal a volta da fogueira com alguém a tocar piano, aquele que foi trazido a uns dias do Mount Weather onde as pessoas podiam conversar e dançar um bocado e estarem com a sua família e amigos apenas. Sinceramente acho que as pessoas precisam nem que sejam umas horas de "normalidade".
Kane: Normalmente não concordaria com isto contudo não acho uma má ideia Abigali.
Abigali: E se formos atacados no meio do jantar e nos apanham desprevenidos?
Kane: Sempre será assim, não podemos ficar apenas sentados a espera de ser atacados.
Abigali parou uns segundos observando o quadro que tinha a sua frente onde ela e o Kane escreviam algumas coisas antes da entrada de Sarah.
Abigali: OKay podemos fazer esse jantar. Com a condição de não haver abusos.
Sarah: Eu vou tratar de tudo então -fala com um pequeno sorriso saindo dali-
Mais tarde no jantar daquele dia. Abigali fez o anuncio da festa que se realizaria no dia seguinte e as pessoas mostraram-se interessadas com a ideia. Sarah sorriu orgulhosa ao ouvir que a sua ideia estava a agradar as pessoas e sentia finalmente que a má fama que tinha ganho podia começar a baixar aos poucos quando soubessem no dia seguinte que tinha sido ela a organizar. Sentiu um olhar sobre si enquanto comia vendo que era Bellamy que olhava com cara de quem sabia que aquele ideia tinha que ter sido dela. Fez um pequeno sorriso de culpada para ele fazendo o mesmo rir.
Estava anciosa pela pequena festa no dia seguinte que gostava de chamar a celebração da vida. Porque todos que estavam ali só tinham que agradecer por estarem vivos até ali quando o mundo em que viviam estava a ser construído do zero.
--------------------------------------------------------------
A Sarah gosta muito de festas já notaram? ahaha
Queria pedir desculpa por nunca mais ter publicado nada só hoje é que refleti que o ultimo capitulo que publiquei foi no inicio do mês e peço desculpa por isso. Estou no ultimo ano de faculdade e tem sido umas semanas em que não tenho tido muito tempo para me dedicar as minhas fics e também não quero estar a publicar nada que não estarei satisfeita com o resultado.
Espero que gostem ainda mais com o Bellamy e a Sarah a pararem de ser casmurros e queria só celebrar o facto que o "May we meet Again" chegou as 2000 leituras e estou muito feliz porque nunca esperei mesmo chegar a isso e por isso Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (S2)
Fanfic"Continuação da "May we meet Again" Sarah foi levada com os restantes dos seus amigos para o Mount Weather e por isso é separada de Bellamy ficando com os dois sem saber se o outro está vivo. Será que Bellamy chegará a tempo de salvar Sarah? "I'm s...