Prologo

1.2K 33 5
                                    

Tudo começou  na Arca.

Quando um guarda em treinamento acaba por se apaixonar pela rapariga que lavava a louça.

Na noite que deram o seu primeiro beijo parecia tudo estar a correr bem e os dois apaixonados estavam ansiosos por verem-se de novo.

Mas essa hora chegou mais rápido do que esperavam e da maneira mais improvável de todas.

 Com a prisão de Sarah e o ato de covardia do Bellamy parecia ter encerrado a história entre eles. 

Até que 100 prisioneiros menores de 18 são mandados para a terra e os dois voltam a encontrar-se de novo e agora a respirar ar puro da Terra.

Mas a situação já não era a mesma. 

Sarah, com o coração partido pelo acto de covardia de Bellamy e pelas atitudes que têm observado acha que caiu num feitiço de alguém que ela achava conhecer.

Bellamy, arrependendo-se do que fez e vivendo com isso todos os dias, apaixona-se a cada dia mais pela bela rapariga mas acha que ela mereça melhor.

Mas os poucos o coração de Sarah voltava a colar e Bellamy não conseguia mais negar os sentimentos.

Até que o destino volta a separa-los.

Será que eles vão conseguir estar juntos de novo?

"May we meet again"


--------------------------------------------------------------

Bem-vindos a continuação da May we Meet Again e comecei com um pequeno resumo do que se passou na mesma para facilitar a vossa leitura desta fic.

Estou super animada a escrever esta fic por isso espero que gostem do resultado tanto como eu.

Ghost (S2)Onde histórias criam vida. Descubra agora