O sol havia começado a aparecer nas montanhas que se avistavam no acampamento quando eu coloquei os pés fora da Arka. Tinha passado alguns dias desde a "festa" que tinha organizado e estava focada em tornar a minha vida na melhor possível a todos níveis. Por isso quando acordei hoje decidi correr um pouco a volta do acampamento, numa parte que estivesse segura, por mais que já não havia ataques a 1 mês.
Mesmo assim não podia abusar muito porque a minha perna não estava ainda a 100% mas sentia-me demasiado fraca e indefesa para não fazer nada. Tinha que pelo menos voltar a treinar os conceitos básicos de luta livre e a minha pontaria. Um pouquinho de treino não mata ninguém certo?
Fiz alguns exercícios físicos intercalados com pequenas corridas dum lado para o outro até usando o pequeno lago que tínhamos perto para nadar um pouco. Para finalizar decidi testar a minha pontaria e ela precisava de muito treino outra vez porque a minha pontaria antes estava perfeita e agora estava bastante enferrujada.
Fiz um pequeno alvo numa árvore e perdi um pouco a noção do tempo enquanto lançava repetidamente facas no mesmo. Estava tão focada que nem notei a chegada do Oliver ao pé de mim e nem ele notou onde estava o alvo que eu mirava. Quando notei a faca passou a centímetros do ombro dele fazendo com que ele desviasse o olhar de mim e quase caísse para o chão a tentar desviar-se.
Oliver: Estás a tentar matar-me ou assim?
Sarah: Desculpa Oliver. Eu não te vi, podia ter te magoado a sério. -fala com um tom realmente preocupado enquanto se aproximava do rapaz-
Oliver: Tu as vezes assustas-me -fala massajando o seu ombro mesmo que a faca não tivesse passado nem de raspão- O que estás aqui a fazer afinal?
Sarah: A tentar colocar-me em forma começando por voltar a treinar a minha pontaria com as facas.
Oliver: Eu lembro-me, tu costumavas ensinar a toda gente e eras capaz de acertar no alvo a metros de distância... Já eu era péssimo nisso.
Sarah: -ri começando a arrumar as facas- tu foste a única pessoa que não consegui que melhorasse nem um bocadinho.
Oliver: Sou um caso perdido -sorriu começando a andar ao lado da rapariga no caminho de volta para a Arka- Vim ver onde estavas porque esta na hora de regarmos a plantação.
Sarah: Perdi completamente a noção do tempo... como sabias que eu estava aqui?
Oliver: a Octavia disse que devias estar por aqui e eu vim procurar-te.
Aquela rapariga tinha uma maneira estranha de perceber todos os meus movimentos e sinceramente não percebia como ela sabia o que eu ia fazer antes mesmo de eu o fazer. Talvez tivesse sido do tempo que ficamos fechadas num cubículo pequeno e deu bastante tempo para nos conhecermos, ou melhor para ela conhecer-me.
Continuei a falar com o Oliver sobre vários assuntos mas principalmente sobre a falta de perícia do mesmo para tudo o que fosse combate por isso convenci-o a ir uma aula de luta livre que eu própria ia começar a ir. Talvez a principal razão não fosse tentar ensinar alguma coisa ao Oliver mas não enfrentar aqueles treinos sozinhos pois o mais certo é que iria encontrar lá o Bellamy. Tinha que enfrentar este pequeno "medo" e pensar no meu objetivo de aperfeiçoamento.
Ao final da tarde, eu e o Oliver juntamo-nos a Harper enquanto nos deslocávamos para o local onde costumavam acontecer os treinos. Todos estavam a conversar até o Lincoln e o Bellamy entraram. Todos ficaram atentos as palavras dos mesmos. Por mais que evitasse o meu olhar acabava sempre por encontrar o do rapaz moreno a minha frente porém sempre que ele olhava-me de volta eu não conseguia evitar em desviar o olhar.
Eu tinha problemas era um facto.
Treinamos alguns movimentos básicos e de vez em quando olhava para o Oliver vendo ele sempre ou a cair ou a não conseguir muito bem lidar com os seus próprios movimentos fazendo me rir baixinho. Havia ficado com a Harper como o meu par naquela aula sendo que tanto eu como elas levávamos aquilo muito a sério no entanto tínhamos noção do que cada uma aguentava.
Perto do final da aula, eles decidiram demonstrar-nos uma lição importante e eu não estava a espera de eles começarem a tirar as camisolas. Foi como de repente tudo tivesse ficado em câmera lenta e eu observasse a camisola dele a subir lentamente pelo seu corpo, a deslizar por cada centímetro do seu peito e ainda por cima suado. Por momentos senti como se a temperatura tivesse subido fazendo-me engolir seco.
Observei detalhadamente a luta deles tentando evitar apreciar o Bell. Tal tarefa que estava a falhar miseravelmente. Era isso que não entendia, eu queria o de volta desesperadamente eu não podia negar o meu corpo praticamente berrava pelo dele porém algo no fundo da minha alma impedia-me de agora mesmo correr para os seus braços e beija-lo.
Eu precisava de resolver este conflito de imediato antes que fizesse algo que me arrependesse ou que simplesmente resolvesse isto tarde de mais.
------------------------------------------------------------
Passado 1 mês aqui estou eu. Eu tento dar o meu melhor nesta fic e escrever quando realmente sinto-me inspirada e depois dá nisto. Mas estou já a escrever o próximo por isso o intervalo entre eles vai ser menor prometo haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (S2)
Fanfic"Continuação da "May we meet Again" Sarah foi levada com os restantes dos seus amigos para o Mount Weather e por isso é separada de Bellamy ficando com os dois sem saber se o outro está vivo. Será que Bellamy chegará a tempo de salvar Sarah? "I'm s...